Eai meus caros confradres! O usuário é novo, mas essa é minha segunda conta, pois por algum motivo a senha da conta passada não dava mais acesso e o próprio site, meio que no automático criou esse usuário com uma nova senha qnd tentei recuperar a senha do ususário antigo. Lá eu tnha alguns TDs com Carla França, Sarah do musa, Aléxia do musa, Iza Nunes carioca e entre outras ...
Vamos ao encontro! Depois de um bom tempo parado e tbm depois de namorar mt o anuncio da perva, pois curto garotas no estilo dela https://musaclass.com.br/acompanhante/paolla-mello/ resolvi arriscar. A garota é de MA, já havia visto seu anuncio por lá qnd passei por SLZ, mas não tive a oportunidade na epoca de marcar.
Contato rápido pelo wpp, garota responde td de boa e de forma bem simpática, daí já fiquei animado achando que me daria mt bem. Só atende em motel ou hotel, então marquei no Shanadu. Chegando lá mando a suite e a espero chegar.
A garota é fiel as fotos, toda grandona, coxão, bundão, pele mt macia, seios pequenos e bonito de rosto. Batemos um bom papo inicial, a garota é bem tranquila e de boa.
MAAAAS ... infelizmente na hora do pra valer, aí é que complica! A garota é muitooo travada, muito mecânica e burocrática ... nada de beijo, envolvimento praticamente zero, o oral apesar de ser natural sem capa, tbm não é lá essas coisas, achei bem fraco.
No fight ela cavalgou, peguei de 4 e finalizei pegando de frente ... mas como já estava desanimado pelo começo mecãnico achei tudo muito paia
Preju de 500 bolsos por 1h, mas fiquei uns 40 min com ela. Felizmente, é uma grana que não vai fazer falta, mas me deixou muito decepcionado, pois uma garota com um puta corpo daquele prestando um atendimento meia boca daquele nível é muito broxante!
Repito, a garota é muito de boa e tranquila, mas no quesito desenvoltura de atendimento deixa muito a desejar!!! Espero que algum outro confrade (de outros estados tbm, pois a garota deve atender por ai fora) tenha mais sorte que eu!