Gizelle

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horseindomitable35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gizelle

#1 Mensagem por Horseindomitable35 » 17 Abr 2022, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela não sai com qualquer um, vou logo avisando. É ideal para acompanhar em encontro de negócios, moça calma, fala bem, inteligente, educada e não dá pinta de periguete. Dá até vontade de largar minha mulher é casar de novo kkk beija na boca com vontade, nem olha pro relógio, chupa sem camisinha, faz anal sem reclamar e tem um rabo bem limpinho, mulher que não dá o cu não devia ser chamada de mulher. Carinhosa, o problema é que desaparece muito, vive trocando de número, cria e apaga anúncios frequentemente, as vezes isso se torna irritante e difícil de achar ela. No nosso terceiro encontro fui buscá-la na faculdade (ela não tem local próprio) mas pelo menos p/ mim passa mais segurança do que alguém mais profissional, digamos assim, fomos pro motel, não fica olhando pro relogio, não regula posição e não tem frescura com nada. Além de dinheiro ela também aceita “presentinhos” caros e jantares em locais mais finos, (o que não posso pq sou casado) Menina fina,passa mais segurança pq como ela tem família também é muito discreta, já que o dela também tá na reta.. mas prepara o bolso que ela vai ordenhar seu pau com uma mão enquanto vai pegar seu dinheiro todo com a outra, tô viciado kkk alguém me indique uma menina mais em conta, por favor. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gizelle

#2 Mensagem por HK47 » 18 Abr 2022, 12:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu conheci essa menina com o nome de Lara num app de relacionamento. Descobri pq coloquei esse número na minha agenda e ela tava lá já. Eu não consegui sair com ela quando tentei, talvez pq não ofereci nada em troca explicitamente, ela deu a entender que era nessa vibe de sugar baby pra sair, mas ela tava sendo bem simpática e interessada na conversa, só na hora de sair que furou. Aí outro dia falei com ela no whats e ela não respondeu. Ela não é GP declarada e não tem anúncio até onde eu sei. Mas ela pediu 300 reais por 3 horas? Tá valendo bem se for isso tudo mesmo, ela é gata e novinha. O nome do OP é meio suspeito, ela é fá de cavalos até pratica o esporte da montaria rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Gizelle

#3 Mensagem por Libanês » 18 Abr 2022, 12:13

Tópico da garota sem link do anúncio.