GOLPE!!
Final de semana desses, depois de ter levado um bolo de uma perva, resolvi procurar outra pra não dar só viagem perdida, procurei.. procurei.. todas que eu mandava mensagem não chegava... acabei encontrando o anúncio dessas pil@ntr@s. Mandei mensagem no whats e fui atendido rápidamente, como estava meio que próximo do local(Av. Abolição, Hotel Praia Mansa), valor da hora seria 200,00 resolvi tentar a sorte. Chegando lá na recepção ja não gostei porque pedem pra ver documento e anotam os dados.. pedem pra vc assinar.. a maior frescura! Pois bem, subi até o andar, avisei que estava na porta, quando abre, tomo um susto! Uma coroa loira nada a ver com as fotos! Entrei no quarto e fui logo dizendo que não se trata da garota do anúncio. Ela pediu pra ver o anúncio e disse que a garota das fotos precisou dar uma saidinha. Perguntei se ia demorar e ela disse que não sabia.. Então eu inventei uma desculpa pra sair: disse que não sou chegado a loiras kkk.. Ela disse que tinha uma morena disponível e que ia chamar pra eu ver, quando chega a morena, nada a ver também!! Então eu disse a mesma coisa, que havia marcado pra ser atendido com a garota do anúncio. E ela perguntou o que eu ia querer ser atendido e eu disse que não, e saí fora.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5fs8u2b/