Bianca Aldeota
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98713-2506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bianca Aldeota

#1 Mensagem por guigssantos » 20 Abr 2022, 15:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem a moça em questão atende na João Carvalho mesmo local ali da Mel Japinha. Já sou cliente da casa lá tem algum tempinho e foi a primeira vez que não saio satisfeito com o atendimento. Conheço a proprietária de lá e até falei sobre, queria ver se foi so comigo.

A garota em si é que nem as fotos, porém um pouquinho mais gordinha o que não faz diferença pra mim pois gosto bastante. Fechei o atendimento completo com anal. Massagem foi até boa, porém na hora do oral foi bem meia boca com capa, como se tivesse fazendo a força. Não beijou na boca e regulou bastante as posições. No anal ela não quis fazer dizendo que eu era "muito dotado" coisa que sei que não sou. Além disso depois que eu dei a primeira já quis se vestir pra finalizar o atendimento.

Paguei só o valor normal de atendimento. Antes tivesse ido na Mel, Letícia ou Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder