Luana

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horseindomitable35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por Horseindomitable35 » 29 Abr 2022, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia senhores, um amigo me indicou a moça. Falei com ela as 15 hrs e ela respondeu rápido, peguei ela no Iguatemi (não tem local), entrou no carro uma morena bonita, rosto de menina, cheirosa, salto alto, vestido curtinho, não aparenta ser puta, gosto assim rsrsrs falou pouco, tava meio travada no começo, mas ficamos conversando e ela foi se soltando, sorridente, voz mansinha, já foi passando a mão na minha perna. Chegamos ao motel, perguntou se eu me importava se ela tomasse um banho e entramos juntos, beijou na boca com vontade, tipo namorada com saudade, voltamos p cama, fez um oral molhado na pressão certa,lambeu, cuspiu fez os movimentos que eu mandei sem frescura, botei para cavalgar, meti de lado e de quatro aguenta, não pediu para parar, arrisquei umas palmadas e também não reclamou, tem um gemidinho que não é forçado, ficou esfregando a buceta de quatro e segurei p não gozar, bem lubrificada, sem odores, apertadinha, mesmo com a camisinha dava p sentir bem, gozei a primeira. Coloquei no rabo de quatro, chorou um pouquinho no começo, um gemido que dá um tesao do caralho, cu apertado e limpinho, deu vontade de lamber, mas não me arrisco rsrs. Pedi p gozar na boca mas não deixou, gozei nos peitos a segunda vez e ainda espalhou minha porra olhando com cara de safada. Dps ficamos conversando sobre coisas da vida mais uns 20 minutos.. até que a carcereira liga.kk Estilo putinha, cara de santinha,discreta, fala baixinho e sabe usar as palavrinhas mágicas kkkk, quem gosta do tipo ninfeta talvez fique bem satisfeito, ela disse que gosta de homens mais velhos, contou algumas coisas da vida sem besteira. Quem gosta de mulherão acho q n ficaria tão satisfeito Não pediu pagamento adiantado nem regulou tempo, gostei, já quero de novo. Ponto negativo: pediu pix e ponto de encontro bem exposto p quem é casado. Ps: ainda me disse que se eu indicar um amigo me dá um desconto na próxima. Gostei, 4 estrelas. (pq não aguenta no rabo com força.)
Rosto: 8,5
Oral: 9,5
Peitos: 8
Bunda: 9
Anal: 6,0

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br4xi19gf/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luana

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 29 Abr 2022, 08:45

300 contos iniciante e sem local?

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por Libanês » 29 Abr 2022, 11:29

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

Tópico Trancado

A administração e moderação do GPGuia
Abril de 2022

Link:
🔗

Trancado