Olá amigos
Tive minha segunda experiência com GP hoje, acho que estou ficando viciado, irei a partir de agora aparecer aqui pelo menos uma vez por mês
Hoje fui conhecer a Tatiana
O local dela fica ali próximo a praça do canal 10
La é bem tranquilo um prédio comercial, não pedem nome nem nada pra entrar, bem discreto, o local é uma casa de massagem, logo se vc procura privacidade total eu não recomendo, no local tinham outras garotas uma loura muito simpática e bonita e gordinha( nada contra, as vezes até gosto ) outra que era uma morena mas não achei ela muito legal não, o corpo era bem normal e o rosto n prestei atenção
Falando da Tatiana
Resumindo
Bunda: 9,5
Peito: 3
Rosto: 7
Anal: não faz
Relato: chegando lá ela foi bem simpática e atenciosa, bem educada, ofereceu água, ela tem uma bunda que realmente chama atenção
Pontos negativos: muito mecânica, boquete fraco (segundo ela tinha feito um procedimento no aparelho e por isso não estava conseguindo fazer tudo direitinho) e o pior defeito de todos que é regular, regulava tudo, até minha mão onde eu colocava e como eu apertava a bunda e as pernas
Como foi: chegamos lá entramos no cômodo dela, bebi água e ela já chegou sem roupa, começou a esfregar a bunda em mim pois sabe que seu atrativo era a bunda, depois ela falou :” vou fazer um oral em você” sim, bem mecânica, chupou mais ou menos, sem capa, enquanto isso eu estava acariciando a bunda e quando comecei a brincar com a bucetinha ela disse que estava doendo, já daí broxei mais ainda, ela com pressa quis logo por a camisinha e eu mandei ela continuar chupando pra ver se ela melhorava e nada, pedi pra por a camisinha e ficar acocada de costas pra mim, ela sentou bem, e quando tava ficando bom ela cansou e pediu pra mudar kkkkk
Ficamos em pé, ela de costas e eu por trás, achei a posição ruim e mandei ela ficar de 4, meus amigos, ela de 4 é muito massa! Pena que ela não aguentou nem 5 minutos de 4 pq disse que tava doendo pq eu era alto, mudamos de posição mais algumas vezes, ficamos no papai e mamãe um pouco e ela ficou seca, passamos lubrificante de novo e eu me esforcei bastante pra gozar logo, acabei gozando ali mesmo naquela posição, quando acabamos fui no banheiro que é fora da sala, me lavei, paguei a ela e sai fora
Ela é bem gostosa pesar dos peitos pequenos, ela tem uma carinha daquelas que vc olha e já se liga que é acompanhante, se ela fosse menos mecânica e regulasse menos ela seria muito boa, e se ela juntasse isso é fizesse um boquete decente seria muito top, poderia facilmente atender fora da clínica dela lá e ia ganhar muita grana
Foi isso, ela é realmente a moça das fotos, o corpo e legal apesar dos peitos pequenos, a bunda compensa kkk
https://erosguia.com.br/86166.html