Bruniele (85) 99929-2349
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bakugou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruniele (85) 99929-2349

#1 Mensagem por Bakugou » 23 Mai 2022, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapaziada, em uma busca pelas redondezas da parquelandia achei essa moça. Contato foi um pouco dificil pelo wpp, mas no final deu certo.
Sobre o atendimento, atende em um condominio de apartamentos ali na parquelandia, numa rua bem de frente ao north shopping. Pede silêncio e sigilo ao chegar, acredito que as pessoas no condominio desconhcem a atividade de gp dela e ela prefere deixar em off. Mas logo quando abriu o portão, tomei um susto, que loira baixinha e gostosa da porra, ja pensei logo ''me dei bem''.
Tomei um banho, as instalações são simples, mas enquanto a isso sou de boa. E quando cheguei ao quarto ja estava seminua, pediu pra eu deitar na cama e caiu de boca no meu pau, sem capa. Chupa com muita vontade, muito bom mesmo o boquete. depois de uns 15 minutos de boquete pedi pra ela colocar a capa e ficar de 4, pense num rabo gostoso, faz anal tbm mas no dia eu nao quis provar, mas na proxima vou provar com certeza. Atendeu meus pedidos em relação a posições tranquilamente, pedi pra chupar a bct dela e deixou, bct sem odor nem gosto nenhum muito boa de chupar. Enfim, vale a pena a moça é bem gostosa, e tem um bom custo beneficio. eu vou dar 8 pq ela não é la muito simpatica sabe, talvez seja o jeito dela mesmo. Mas no geral foi uma boa transa provavel que eu repta.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3ma76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruniele (85) 99929-2349

#2 Mensagem por guigssantos » 31 Mai 2022, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, incentivado pelo TD do colega decidi ir até a moça em questão já que tinha um compromisso ali na região da Parquelandia.

Após entrar em contato(demorou um pouco, mas foi muito simpática no pre atendimento) marcamos pras 16h. Ela avisou onde ficava o local, disse essa questão da descrição e acertamos o valor. Ela me recebeu de shortinho e um top. Ela é baixinha, seios grandes e um belo rabao. Não é novinha e tb não é magrinha mas problema nenhum. Tomei um banho rápido e fui logo pro quarto.

Ela gosta muito de beijar, curti pq ela se envolveu bastante. Chupou com vontade sem capa, tive que me segurar pra n dar a primeira. Coloquei a camisinha e comecei a socar nela de quatro, ótima visão daquele rabao. Dei a primeira na capa. Ficamos um tempo trocando uma ideia e em seguida partimos pra segunda. Dessa vez fui por cima, ela gemendo enquanto ia de ppmm. Pedi pra gozar naqueles peitoes e ela deixou.

Bom custo benefício. Ela é de poucas palavras realmente e bem objetiva mas não vi nada antipático não, pelo contrário. Talvez volte para experimentar o anal dela, porém pela localização fica ruim ir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder