Salve rapaziada, em uma busca pelas redondezas da parquelandia achei essa moça. Contato foi um pouco dificil pelo wpp, mas no final deu certo.
Sobre o atendimento, atende em um condominio de apartamentos ali na parquelandia, numa rua bem de frente ao north shopping. Pede silêncio e sigilo ao chegar, acredito que as pessoas no condominio desconhcem a atividade de gp dela e ela prefere deixar em off. Mas logo quando abriu o portão, tomei um susto, que loira baixinha e gostosa da porra, ja pensei logo ''me dei bem''.
Tomei um banho, as instalações são simples, mas enquanto a isso sou de boa. E quando cheguei ao quarto ja estava seminua, pediu pra eu deitar na cama e caiu de boca no meu pau, sem capa. Chupa com muita vontade, muito bom mesmo o boquete. depois de uns 15 minutos de boquete pedi pra ela colocar a capa e ficar de 4, pense num rabo gostoso, faz anal tbm mas no dia eu nao quis provar, mas na proxima vou provar com certeza. Atendeu meus pedidos em relação a posições tranquilamente, pedi pra chupar a bct dela e deixou, bct sem odor nem gosto nenhum muito boa de chupar. Enfim, vale a pena a moça é bem gostosa, e tem um bom custo beneficio. eu vou dar 8 pq ela não é la muito simpatica sabe, talvez seja o jeito dela mesmo. Mas no geral foi uma boa transa provavel que eu repta.
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3ma76