Malu Ferraz (81) 99532-5884
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunosoares232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por brunosoares232 » 14 Jun 2022, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades, venho deixar aqui mais um relato.

Esses dias estava procurando novidades em Fortaleza e me deparei com a Malu Ferraz do Photo Acompanhantes, não perdi tempo e entrei em contato com ela pelo WhatsApp e marcamos tudo e formos no local de lá, um apartamento bem localizado e discreto no bairro Dionísio Torres, chegando lá foi super traquilo de acessar... Ela me atendeu no horário combinado, sem atrasos. Quando ela abre a porta do AP me deparo com linda garota, magra estilo modelo, realmente igual as fotos do anúncio.

Já entrando se pegando muito e fomos pro quarto dela, logo começamos com muitas preliminares, beijos e carícias, logo depois oral, aquele oral babado e muito gostoso, me lembrou muito o oral da Carla França, estilo garganta profunda e com aquelas manhas .... Se não me cuido já goza ali .... Pedi pra ela colocar a capa e nem precisou eu pedir que já veio sentando com vontade, quicando muito com aquele rabão gostoso dela e depois variamos posições (PPM, ladinho, sentada normal e invertida) e por fim pegue ela de 4 enchendo a borracha de leite quente naquela bctinha apertada da perversa, em todos os momentos gemeu muito pedindo pika, foder com força e dar leitinho.

Depois tomei um banho rápido, e ficamos se pegando na cama, ela sem calcinha esfregando a ppk em mim dando muito tensão, não demorou muito e começou a me chupar de novo, colocou a capa novamente e começou a sentar, depois variamos posições novamente, de repente ela começou a gemer mto e ficou molhadinha, não resisti e finalizei novamente naquela delicia de buceta.
Resumindo a dona é muito bonita e gosta do que faz, oral muito top realmente me lembrou o da Carla França, senta e fode legal, não regula posição e geme muito, sem falar que não tem aqueles vícios de puta, atendimento totalmente natural e não mecânico, faz muito o estilo namoradinha e garota classe média padrão ...

Recomendo bastante para quem está procurando algo de novidade por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vscrt

Rosto - 10
Peitos - 9
Buceta - 10
Bunda – 10

1h – 400 doletas

Obs: Não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaLouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por PikaLouca » 16 Jun 2022, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Puteiros, novamente estou na cidade e recebi uma indicação de um amigo.

Estou em Fortaleza esses dias e ontem estava procurando um boa foda, já tinha visto o anúncio da garota no photoacompanhantes, porém não sabia se era furada ou não, até que um amigo aqui do Gpguia me indicou, entrei em contato e marquei com ela no local, acesso bem tranquilo, chegando lá realmente a garota é muita bonita, estilo modelo. Tomei um banho rápido e formos pra cama, ele já veio chupando muito gostoso, colou a capa veio por cima, depois variamos as posições e finalizei comendo ela de 4. Tomei um banho rápido e formos pra outra, ela veio de ladinho gemendo muito e pedindo pra deixar leitinho nela, depois peguei ela mamãe e papai e finalizei novamente.

Dps ficando de pegando muito na cama e tomei outro banho, paguei o cachê e voltei feliz pra casa.

Foi uma 1h - 400, não perguntei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder