Olá confrades, TD um pouco atrasado por conta da patroa.
Depois de várias decepções com algumas acompanhantes novatas em Fortaleza, achei mais um caso raro, Bianca Ferreira...o ensaio dela me deixou muito curioso pelo fato ser mto gostosa e ser novinha. Não perdi tempo e chamei ela no WhatsApp e rapidamente respondeu, marcamos tudo, foi num hotel na Av. da Abolição. Chegando lá tive que ir na recepção e me pediram pra assinar uns documentos, sem mais burocracia, me falaram que poderia subir, quando cheguei não demora e ela abre a porta com lingerie uma ninfeta moreninha de uns 20/23 anos com grandes peitões e um rabão gostoso, realmente parece a garota do ensaio, inclusive achei ela mais bonita pessoalmente que no ensaio, não deu nem tempo ela já me puxa pra dentro e começamos a se pegar, pedi pra tomar uma ducha rápido e voltamos pra pegação, ela beija mto e começou no oral, aquela oral babado com garganta profunda, dps ela veio por cima e começou a sentar com vontade, variamos posições (PPM, 4, ladinho, sentada invertida) dps tirei a capa e finalizei aqueles peitões deliciosos. Depois tomei outra ducha e ficamos conversando e se pegando depois formos pro segundo round, fizemos várias posições (4, de lado, ela por cima e depois por baixa) sem frescuras, e gozei novamente ela sentando por cima. Ela não regulou posição e nem tempo, aguenta o tranco e socada forte!!!
Pontos positivos: Beija de língua, gosta de envolvimento com cliente deixando ele a vontade e gosta de agradar o cliente, ppk muita apertadinha, novinha e rabuda, e principalmente sem aqueles vícios de puta e disposição para fuder com vontade e tesão. Para quem procura uma garota novinha, novata e disposta para uma boa foda com uma putinha sem frescura é a melhor opção.
https://musaclass.com.br/acompanhante/bianca-ferreira/
Rosto - 10
Peitos - 10
Buceta - 9
Bunda - 10
1h - 400 ( Sem Anal)
Obs: Faz anal por 500 - 1h
Mensagem do Moderador
Confrade, favor nas suas próximas postagens classificar o TD.
Classifiquei conforme o seu relato
Libanês
Moderador
Classifiquei conforme o seu relato
Libanês
Moderador