Rayssa (85) 99962-2553
R$ 160,00 - 17 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O cara do nada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayssa (85) 99962-2553

#1 Mensagem por O cara do nada » 02 Jul 2022, 20:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho deixar meu td dessa trambiqueira com cara de dinossauro!!

Ela fica localizada em um edificio na aldeota, em uma sala de massagens. Chegando lá me deparo com uma garota que mais parece um travesti com plásticas mal feitas por conta que ela tem aparência masculina por conta do asteroides que ela toma. Nem sequer tem peitos. E uma bunda nota 8 mas se torna uma bosta pq o sexo dela é extremamente degostoso e não promete nada o que diz na descrição, nem mesmo faz massagem. E se ela fizer, provavelmente vai te esmurrar pq a garota foi me chupar de camisinha, e quando fui rebater do pq disso já que eu disse que estava limpo, a garota olha pra mim com uma cara ameaçadora e fala que acha mais seguro, uma merda total mermão!! Só digo que fiquei só 17 minutos e fingi que gozei só pra cair fora o mais rápido possivel dali!!

Mais o pior de tudo foi o trambique que ela me aprontou, quando eu estava trocando ideia com ela, eu disse que iria pagar no crédito e perguntei quanto sairia o preço, já que eu sei que essas garotas pedem valor a mais nesse modo de pagamento. Dae que então a garota diz que iria sair do mesmo preço em dinheiro que seria 160, então já estava combinado. Na hora do pagamento a garota fala que sairia por 170, na hora já neguei e falei que seria 160 como combinado, então já começa uma confusão pq as outras garotas que ficam por lá também se metem e falam que "em qualquer loja eles aumentam o preço em crédito tb" e a cara de cu aí ainda pergunta se eu iria chorar por causa de 10 reais.

Eu já puto e louco pra ir embora da vida decidi pagar logos os 170, mas por divinidade de Deus o meu cartão não tava passando na máquina só pra melhorar a situação. Resumindo o final da confusão, paguei no pix os 160 e fui embora gritando pros corredores que nunca mais voltaria para um lixão daquele!!!

NOTA ZERO!!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-43jfn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayssa (85) 99962-2553

#2 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 04 Jul 2022, 16:26

O cara do nada escreveu:
02 Jul 2022, 20:23
Venho deixar meu td dessa trambiqueira com cara de dinossauro!!

Ela fica localizada em um edificio na aldeota, em uma sala de massagens. Chegando lá me deparo com uma garota que mais parece um travesti com plásticas mal feitas por conta que ela tem aparência masculina por conta do asteroides que ela toma. Nem sequer tem peitos. E uma bunda nota 8 mas se torna uma bosta pq o sexo dela é extremamente degostoso e não promete nada o que diz na descrição, nem mesmo faz massagem. E se ela fizer, provavelmente vai te esmurrar pq a garota foi me chupar de camisinha, e quando fui rebater do pq disso já que eu disse que estava limpo, a garota olha pra mim com uma cara ameaçadora e fala que acha mais seguro, uma merda total mermão!! Só digo que fiquei só 17 minutos e fingi que gozei só pra cair fora o mais rápido possivel dali!!

Mais o pior de tudo foi o trambique que ela me aprontou, quando eu estava trocando ideia com ela, eu disse que iria pagar no crédito e perguntei quanto sairia o preço, já que eu sei que essas garotas pedem valor a mais nesse modo de pagamento. Dae que então a garota diz que iria sair do mesmo preço em dinheiro que seria 160, então já estava combinado. Na hora do pagamento a garota fala que sairia por 170, na hora já neguei e falei que seria 160 como combinado, então já começa uma confusão pq as outras garotas que ficam por lá também se metem e falam que "em qualquer loja eles aumentam o preço em crédito tb" e a cara de cu aí ainda pergunta se eu iria chorar por causa de 10 reais.

Eu já puto e louco pra ir embora da vida decidi pagar logos os 170, mas por divinidade de Deus o meu cartão não tava passando na máquina só pra melhorar a situação. Resumindo o final da confusão, paguei no pix os 160 e fui embora gritando pros corredores que nunca mais voltaria para um lixão daquele!!!

NOTA ZERO!!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-43jfn
o link vai pra amanda. qual a região fica pra ficamos mais informados?

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayssa (85) 99962-2553

#3 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 04 Jul 2022, 16:41

vi que a foto do zap ela é bem gostosa. eu colocaria o link que vai direto por zap, mas não sei se é proibido aqui.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Rayssa (85) 99962-2553

#4 Mensagem por Libanês » 04 Jul 2022, 17:08

Link da Garota esta incorreto.

Favor informar o link correto. Infelizmente se não foi informado. Eu irei recolher o tópico.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Rayssa (85) 99962-2553

#5 Mensagem por Libanês » 05 Jul 2022, 12:08

Link da garota informando pelo forista.

Segue abaixo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7q5h5

Libanês
Moderador

Link:
🔗

O cara do nada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayssa (85) 99962-2553

#6 Mensagem por O cara do nada » 08 Jul 2022, 11:35

A garota segue com o mesmo número e link, mas já mudou o nome pra tentar disfarça que é ela, agora está com nome de Lívia (85) 99631-2170

Link:
🔗

Responder