Isadora Colf
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazuyamichima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isadora Colf

#1 Mensagem por kazuyamichima » 08 Jul 2022, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava pesquisando por aí pelas GPs pela cidade. Eis que lembro que tinha o número salvo dela aqui, Isadora Colf. Fui ver se ainda estava atuando por Fortaleza e eis que pra minha alegria ela voltou a cidade. Ela agora está morena e muito gata morena agora. E quando fui visita-la, ela me recebeu de roupão daqueles bem fininhos e uma lingerie fio dental. Destacando aquela lapa de bunda deliciosa bem durinha na medida. Não tem a bunda enorme, mas está na medida pro biotipo dela de ninfetinha magrinha. Já fui beijando aquela boquinha carnuda dela e que boca gostosa. Quando ela foi chupar o meu guerreiro, chupou tão bom que o soldado ficou pirado. Coloquei de quatro pra ver aquela raba empinada pra mim, e usufrui muito bem a minha hora. Depois coloquei o famoso frango assado enquanto via aquelas mamas balançando e ouvia os gemidos gostoso dela. Finalizei gozando naquela bundinha apertando bem muito. Ela adora que bata na bunda dela, aperte, a enforque. Mas claro que tem que ser de jeito que não machuque a garota.

rosto: 10 - um rostinho angelical com um olhar penetrante e uma boquinha macia ótima de beijar. Da pra sair andando de mãos dadas num shopping.
Peitos: 9 - Ela tem um peito pequeno, mas na medida certa pro corpo dela. Da pra mamar bastante e ela gosta. Bico bem rosinha. E bem ajustadinho.
Buceta: 10 - É uma buceta perfeita, apertadinha e é perfeito pra passar horas metendo sem parar.
Bunda: 10 - O que falta um pouco de peito, compensa na bunda dela. Aquela bunda macia e redonda. Na medida. Não é nada exageradamente grande, mas é grande a ponto de quando fica de quatro vc fica pirado a ponto de gozar só de apreciar aquela obra-prima de raba. Uma pena não fazer anal.
Atendimento: 10 - Super educada atenciosa. Atende super rápido e consegue agendar direitinho as coisas.
Local: 9 - O local é bem tranquilo, não é nada exageradamente chique, mas está tudo em ordem. Recomendo sempre levar camisinhas extra pra qualquer coisa. E é de fácil acesso.

Mensagem do Moderador

Sem Anúncio... tópico trancado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunosoares232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9