Babi Meireles (85) 99947-6371
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Meireles (85) 99947-6371

#1 Mensagem por Moreno31 » 11 Jul 2022, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando por uma companhia nos sites encontrei a Babi, link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fxbz5

Após uma conversa esclarecedora no whats resolvi marcar com ela em um motel próximo a minha casa, ela disse ter local um apartamento e falou que atende sozinha mas eu sempre prefiro pegar um motelzinho com hidro, bebida etc
Cheguei no motel primeiro mandei o número do quarto para ela e após uns 15minutos ela chegou,
uma menina linda, como ela mesmo se descreve no anúncio pequena e delicada, ela é baixinha, falsa magra com silicone pequeno nos seios. Chegou puxando assunto comigo, após o pagamento via pix preparou às luzes do quarto colocou música e iniciamos, eu perguntei se ela beijava ela disse que eu sim kkk acho que queria agradar mais me beijou de língua bem gostoso, virou de costas ainda de roupa e ficou esfregando a bunda em mim dançando, voltou a me beijar e pediu para mim tirar a roupa, deitei na cama ela subiu por cima de mim e arrancou o vestido que estava colocando o peito dela na minha boca, desceu beijando a minha barriga e me acariciando até chegar no meu menino que já estava no ponto, começou um oral babado sem camisinha e carinho nas bolas, eu não estava aguentando então falei para ela deitar, chupei a buceta gostosa dela ela pediu para colocar a camisinha e veio sentando por cima, robolando e gemendo gostoso, virou e sentou de costas, fui por cima e depois de quatro, eu pedi para gozar nos peitinhos dela ela topou, ficou me olhando com carinha de safada a colocando a língua pra fora para insinuar uma gozada na boca, mas finalizei no peito dela mesmo. Ela foi pro banho voltou e me virou de costas fez uma massagem boa enquanto batiamos papo, achei ela muito carinhosa, educada e inteligente. Fiquei de marcar uma pernoite.
Rosto: 10 (sorriso lindo)
Peito: 9 (silicone pequeno)
Bunda: 10
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder