Bom dia meus amigos
Ontem fui desbravar esta moça, tinha visto o anúncio dela e quando marquei com ela vi que era nesse local onde já havia ido anteriormente, o local e daquelas casas de massagem com uma estrutura que na minha opinião não é boa, para você ir ao banheiro e tomar um banho é complicado, como é uma sala comercial só tem um banheiro e vc tem que sair de toalha do “quartinho” pra ir se lavar ( não conheço muitos locais assim, só fui em 2 que são do mesmo jeito)
Enfim vamos a garota
Notas
Rosto: 6,5
Bunda: 10
Peitos: 8,5
Barriga: 9
De corpo ela é bem gostosa, ela tem uma cintura fina, bunda grande e lisinha, peitos médios e bem durinhos
Performance:
Oral: 6 ( o oral dela e bacana, ela só não faz muito, chupa 3 a 4 vezes e depois fica só na punheta)
Sexo: 7,5 ( bucetinha bem quentinha, um pouco apertada, acho que ela faz aqueles pompoarismos, senti que as vezes ela conseguia apertar com a buceta)
Resumo:
Cheguei no local ela foi bastante educada, realmente era a mesma moça das fotos, quem quer ver o rosto dela basta acompanhar naquela rede social do tio mark a página da casa de massagem
Chegamos lá ela perguntou se eu queria a massagem e eu falei que não, somente o sexo me interessa, ela ficou aliviada porque disse que não era boa em massagem, e também aparentemente ela tava bem desanimada (nessa hora eu já comecei a me desanimar)
Ela já chegou pedindo pra eu tirar toda a roupa, achei no começo bem mecânico, apesar de educada ela não falava muito, começou no boquete, boquete OK, mas quando começava a ficar bom ela parava de chupar e batia punheta pra mim, pedi pra ela enfiar tudo na boca e o ela até tentou, n chupou nem 2 minutos direito e já queria por a camisinha, fui me desanimando mais, porém mandei ela continuar chupando, ela chupava d4 de lado, uma coisa tem que ser dita, ela d4 é muito massa, a bunda dela e fenomenal, a bucetinha bem carnudinha, depois de mais um tempinho pedi pra ela por a camisinha, veio pro ppmm, bem mecânica diga-se de passagem, pedi pra ela ficar d4 e fiquei q maior parte do tempo assim, depois comi ela de lado, quando ela apertava meu pau com a buceta ( essa parte foi boa )
Depois comi ela em pé, encostei ela na maca e comi ela e vendo aquele rabo lindo
Depois coloquei ela pra chupar um pouco mais , tava na dúvida se gozava na cara dela ou se voltava a comer ela, depois de um tempo de ela chupando e
Batendo punheta pra mim resolvi por a camisinha de novo e comer ela de frente, depois peguei ela d4 de novo e gozei
Achei bem mecânica, ela no final comentou que estava cansada por causa do final de semana que ela curtiu
Avaliação final:
A garota e bonitinha, muito gostosa de corpo, sexo razoável, não faria repeteco porque eu esperava um pouco mais, talvez eu seja muito exigente
Foram 170 reais no local delas ali perto da praça da imprensa, tem outras garotas, inclusive eu vi de relance aquela Larissa uma moreninha malhada, baixinha e muito gostosa, mas eu provavelmente não vou voltar lá nesse local porque foi a minha segunda experiência lá e achei as meninas meio que com má vontade ou de saco cheio, se for pra comer alguém assim eu prefiro bater uma, pelo menos é de graça, ela tinha tudo pra ser perfeita, bonitinha, novinha, gostosa, MAS o envolvimento deixou a desejar.
Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7q5h5