Laila BBW - (85) 98193-6773
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picagrossaskdna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por picagrossaskdna » 06 Out 2022, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o anúncio da Laila no Skokka e fiquei logo excitado pelas fotos. Baixinha, estilo BBW, com tudo grande, é daquelas que, quando a gente vê, fica com o caralho duro e numa grande dúvida sobre por onde começar. Marquei com ela no shopping Benfica e ela, que veio com uma saia preta curtinha e colada no rabo e uma blusinha com um belo decote (tem peitões), entrou logo beijando e pegando na jeba, que, claro, já estava dura. Claro que subi a saia e fiquei impressionado com o tamanho do rabo, que era ainda mais valorizado por uma calcinha fio dental daquelas enfiadas no rabo. Só uma tirinha. De lá, fomos para o motel Assahi, na Luciano Carneiro, nos tocando no caminho. Ao entrar, ela, que parecia babar, puxou meu pau pra fora e começou a mamar no estacionamento mesmo. Que mamada é aquela? Ela botava o pau todo na boca e acariciava embaixo dos ovos com o rabo à mostra. O cara tem que respirar fundo pra não esporrar logo e queimar a largada. Entramos no quarto e coloquei ela de 4 pra poder retribuir a mamada. Meti a cara toda na buceta, que estava bem melada e ficava alternando com lambidas no cu (que cu lindo da porra!). Ela gemia como uma vadia e pedia pra eu meter. Aquilo me excitava, mas eu só ia socar depois que ela gozasse na minha cara. Não demorou muito e ela gozou se contorcendo toda, bem toda babada. Queria colocá-la de 4, mas sabia que se fizesse isso não demoraria muito pra gozar (queria aproveitar cada segundo). Então, pedi que ela sentasse no meu pau e ela prontamente atendeu. De repente, aquela cavala tava em cima de mim, com os peitos balançando na minha cara e o rabo disponível pra eu dar tapas e chamar de puta (ela parecia gostar muito). Coloquei ela de 4 e dito e feito: com o rabo arreganhado e não aguentei a visão: leite na borracha. Me acabei em gala. Ficamos conversando e nos acariciando por um tempo até o meu pau ficar duro de novo. Ela ficou de ladinho e perguntou se não comeria o cu dela. Aquilo me deixou louco. Como ainda não estava de pau completamente duro, comecei a chupar novamente a buceta dela e fui me excitando com os gemidos de cadela. Rapidamente, passei gel no cu dela e comi de 4. O pau deslizava. Ela dava o cu com muito gosto. Nunca havia visto. Quanto mais socava e batia no rabo, mais ela pedia. Dava vontade de não gozar nunca. Gozei e desmaiamos na cama. Em seguida, tomamos banho e fomos embora. Uma bela trepada. Vale cada centavo

Link do anúncio da puta: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br04v7vhm/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drmendez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por drmendez » 06 Out 2022, 12:44

Link indisponível, amigão

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por gordinho7218 » 06 Out 2022, 15:32

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por gordinho7218 » 06 Out 2022, 18:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei as 18h e ela teve um imprevisto
Segue o jogo

Link:
🔗

picagrossaskdna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por picagrossaskdna » 28 Fev 2023, 13:22

Ela mudou o link e o telefone.

O link do anúncio é: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br38dawg6/

O telefone é 85 997246531

Link:
🔗

picagrossaskdna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila BBW - (85) 985881475

#6 Mensagem por picagrossaskdna » 04 Out 2024, 08:02

Mais uma saída com a Laila, que agora mudou o nome pra Larissa. Ela é tipo BBW clássica com um fogo como poucas. Fode até deixar o homem com as pernas bambas. Ela atende no motel Bora-Bora, no Planalto Ayrton Senna, e fizemos contato rápido e fácil pelo telefone. Ponto positivo: é simpática no contato e responde rapidamente. Além disso, é idêntica às fotos do anúncio. Não tem enganação. Feito o contato e negociado o preço (R$ 180 sem anal) fui até o motel e fui muito bem recebido com uma lingerie enfiada na bunda e que valorizava os lindos peitos que ela tem. Mal me deixou chegar já foi logo batendo uma punheta em que usa um gel e que me deixou louco. Sem cerimônia, ficou de 4 e começou a chupar com a bunda bem empinada e o cu piscando. Tive que pedir para parar para não gozar ali mesmo - seja pela visão, que era linda, seja pela habilidade dela no oral. Mama de um jeito que parece que tá sugando a alma. Em seguida, já que ela estava de 4, fiquei atrás e comecei a chupar. Ela se contorcia e gemia pedindo mais. Depois que ela gozou, com a buceta bem inchada e melada, botei a camisinha e meti de 4. Gozei ali mesmo. Uma verdadeira ninfomaníaca. No banho mesmo, já começou a me insultar e quando vi estávamos fodendo embaixo do chuveiro. Fomos pra cama, comi no frango assado e esporrei nos seus peitos com uma finalização épica. Um sonho de BBW.

Novo link: https://br.skokka.com/anuncio/bbw-141-c ... br5dylpxt/

Link:
🔗

brunohalmeida91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por brunohalmeida91 » 04 Nov 2024, 16:27

tem o telefone e anuncio atualizado dela ?

Link:
🔗

Responder