Vi o anúncio da Laila no Skokka e fiquei logo excitado pelas fotos. Baixinha, estilo BBW, com tudo grande, é daquelas que, quando a gente vê, fica com o caralho duro e numa grande dúvida sobre por onde começar. Marquei com ela no shopping Benfica e ela, que veio com uma saia preta curtinha e colada no rabo e uma blusinha com um belo decote (tem peitões), entrou logo beijando e pegando na jeba, que, claro, já estava dura. Claro que subi a saia e fiquei impressionado com o tamanho do rabo, que era ainda mais valorizado por uma calcinha fio dental daquelas enfiadas no rabo. Só uma tirinha. De lá, fomos para o motel Assahi, na Luciano Carneiro, nos tocando no caminho. Ao entrar, ela, que parecia babar, puxou meu pau pra fora e começou a mamar no estacionamento mesmo. Que mamada é aquela? Ela botava o pau todo na boca e acariciava embaixo dos ovos com o rabo à mostra. O cara tem que respirar fundo pra não esporrar logo e queimar a largada. Entramos no quarto e coloquei ela de 4 pra poder retribuir a mamada. Meti a cara toda na buceta, que estava bem melada e ficava alternando com lambidas no cu (que cu lindo da porra!). Ela gemia como uma vadia e pedia pra eu meter. Aquilo me excitava, mas eu só ia socar depois que ela gozasse na minha cara. Não demorou muito e ela gozou se contorcendo toda, bem toda babada. Queria colocá-la de 4, mas sabia que se fizesse isso não demoraria muito pra gozar (queria aproveitar cada segundo). Então, pedi que ela sentasse no meu pau e ela prontamente atendeu. De repente, aquela cavala tava em cima de mim, com os peitos balançando na minha cara e o rabo disponível pra eu dar tapas e chamar de puta (ela parecia gostar muito). Coloquei ela de 4 e dito e feito: com o rabo arreganhado e não aguentei a visão: leite na borracha. Me acabei em gala. Ficamos conversando e nos acariciando por um tempo até o meu pau ficar duro de novo. Ela ficou de ladinho e perguntou se não comeria o cu dela. Aquilo me deixou louco. Como ainda não estava de pau completamente duro, comecei a chupar novamente a buceta dela e fui me excitando com os gemidos de cadela. Rapidamente, passei gel no cu dela e comi de 4. O pau deslizava. Ela dava o cu com muito gosto. Nunca havia visto. Quanto mais socava e batia no rabo, mais ela pedia. Dava vontade de não gozar nunca. Gozei e desmaiamos na cama. Em seguida, tomamos banho e fomos embora. Uma bela trepada. Vale cada centavo
Link do anúncio da puta: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br04v7vhm/