Maria Lina - (85) 98175-3669
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maria Lina - (85) 98175-3669

#1 Mensagem por Irsm » 27 Abr 2023, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trazendo aqui p/ o fórum esse achado.

Encontrei o anuncio da Maria no garota com local. As fotos chamaram atenção, mas faltavam referencias, inclusive aqui no guia, então fui lá e desbravei.

A garota:

Confesso que não perguntei a idade dela, mas acredito que ela tenha no máximo uns 25 anos. Cabelo curto na altura dos ombros, aproximadamente 1,60m, bronzeada com marquinhas de fita, magra, seios médios e bumbum proporcional, bem redondinho.

O encontro:

Depois de pegar ela no local indicado, rumamos p/ o motel (Motel container da Av. Edilson Brasil Soares).

Importante ressaltar aqui que já conhecia ela, pois já havíamos saído.

No trajeto, além da conversa, já fomos trocando beijos e "mão boba" pra todo lado.

Chegando no motel, roupas no chão e já peço o oral. Oral babado e devagar.

Pedi pra ela vir por cima pra ficar chupando os peitos dela. Após alguns minutos já pedi pra ficar por cima dela (ppmm) e aí foi muito beijo, ela me apertando gemendo baixinho no meu ouvido. Tive que ficar esperto senão gozava logo.

Pedi pra ela ficar de quatro. Comecei a meter, mas logo pedi pra voltar ao ppmm e fiquei com ela assim até gozar.

Hora inteira gasta. Um pouco de conversa, banho e fui deixar ela onde peguei.

Avaliação geral:

Pra mim nota 10. Ela aguenta bem, não tem problemas com posição e é bastante atenciosa. E o custo beneficio tbm é muito bom.

Cachê da garota: R$ 150,00

Motel: R$ 54,90

Link da garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-lina-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder