Cheguei no flat ela me atendeu super bem, tava com um baby-doll preto e calcinha de renda fio dental. Assim que se despiu fui logo acariciando aqueles seios do bico bem rosinha, e que coisa gostosa de apalpar, macios e encaixa bem na mão. Chupei bastante aquelas duas tetas, e depois tirei a calcinha dela e fui brincar um pouco naquela bucetinha rosinha bem apertadinha. Aí depois coloquei o instrumento pra fora e ela foi brincar um pouco com ele. Chupou sem capa e com gosto, adorou quando viu o meninão acordado e depois fomos pra um ppmm e ela me deixou enforca-la (claro que tem que saber como fazer pra num matar a garota) e ela gemia bastante, mas não eram aqueles gemidos fakes que a gente vê por aí. Ela realmente estava gostando. E pense numa desenvoltura com as pernas, eu pude colocar as pernas dela de todo tipo de posição que ia de boas, não era travada. Coloquei nos braços depois e meti fundo com ela nos meus braços e as pernas no meu ombro (algo que sinceramente achava que não ia dar muito certo, mas não só deu certo como foi muito bom). Fiz ela gozar algumas vezes nessas brincadeiras. Depois pedi pra ela ficar de quatro pra mim. E rapaz que bunda gostosa de pegar e apertar. Dei alguns tapas que deu pra ver que ficou minha mão desenhada lá, ela é branquinha aí fica rápido a marca. Depois dela rebolar bastante de quatro no meu soldado. Eu perdi um pouco o folego. Mas dei um tempinho e pedi pra ela galopar em cima de mim. Rapazes que seios gostosos de ver subir e descer. Ali deu pra ver que ela gozou mais uma vez que ela não aguentava mais. Aí pedi um 69 de praxe pra brincar mais um pouquinho enquanto ela recuperava as forças pra continuar. Durante o 69 ela gozou mais uma vez que ela pedia pra eu parar pq ela não aguentava mais e ainda meti 3 dedinhos lá dentro enquanto acariciava o clitóris dela e apalpava aquela bundinha dela. Depois disso, a deitei e fui colocar nos braços de novo aí não deu outra escutando aquele gemido gostoso dela e aquela pele macia e bucetinha apertada foi leite na borracha enquanto metia.
Depois disso fui dar uma ducha e fui pra casa. Logicamente agradeci o bom serviço da moça, não é sempre que a gente vai no escuro e se dar bem, ainda mais quando o investimento é alto, mas faz jus ao valor.
https://musaclass.com.br/acompanhante/luana-tavares/
telefone da moça (85) 99250-7027
Rosto: 10 parece uma bonequinha
Peito: 10 são ótimos de chupar e apalpar, bem macios, no tamanho perfeito pra aquele corpinho dela
bunda: 10 é ótimo de segurar e é bem macio, encaixa bem na mão. (pena não deixar meter naquele cuzinho lindo dela)
Buceta: 10 bem lisinha e apertada