Cheguei no flat ela me atendeu super bem, ela estava só de calcinha e sutiã de renda e fio dental e aqueles roupão de seda por cima. Assim que se despiu fui logo acariciando aqueles seios dela, gostosinho de chupar, e ela já foi pegando no menininho pra ver se estava alegre. Chupei bastante aquelas duas tetinhas, e depois tirei a calcinha dela e fui brincar um pouco naquela bucetinha bem apertadinha enquanto apalpava aquela bundinha empinada dela, delicia de apertar. Coloquei o instrumento pra ela cantar um pouco. Chupou sem capa e com gosto, adorou quando viu o meninão acordado e depois fomos pra um ppmm e ela me deixou enforca-la (claro que tem que saber como fazer pra num matar a garota) e ela gemia bastante, mas eram gemidos reais, dava pra ver que ela tava curtindo a trepada. E pense numa desenvoltura com as pernas, eu pude colocar as pernas dela de todo tipo de posição que ia de boas, não era travada, tava quase fazendo contorcionismo com ela rsrsrsrs. Coloquei nos braços depois e meti fundo com ela nos meus braços e as pernas no meu ombro. Fiz ela gozar algumas vezes. Depois pedi pra ela ficar de quatro pra mim. Dei alguns tapas deixando minha marca lá. Depois dela rebolar bastante de quatro no meu soldado. Eu perdi um pouco o folego. Mas dei um tempinho e pedi pra ela galopar em cima de mim. Ali deu pra ver que ela gozou mais uma vez que ela não aguentava mais. Depois disso, a deitei e fui colocar nos braços de novo aí não deu outra escutando aquele gemido gostoso dela e aquela pele macia e bucetinha apertada foi leite na borracha enquanto metia.
Depois disso fui dar uma ducha e fui pra casa. Logicamente agradeci o bom serviço da moça e ela deu mais uma mamada no soldado de despedida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yafcg
telefone da moça (85) 99250-7027
Rosto: 09 rostinho de menininha boa de boca rsrsrsrsrs
Peito: 07 peitos bem pequeninhos mas da pra chupar.
bunda: 10 é pequeninho mas ótimo de pegar, apalpar. Duas bolinhas bem desenhadinhas e quando fica de 4 meus amigos é um show a parte.
Buceta: 10 bem lisinha e apertada