Acesso fácil, pois a garota já deixa avisado na portaria.
Quando chego no apartamento ela me recebe apenas de calcinha. A menina é baixinha (1,50m mais ou menos), rosto de boneca, com seios pequenos e durinhos e uma bundinha arrebitada e redonda e tem algumas tatuagens. Tem Estilo falsa magra, que eu curto muito. Se vc está esperando um mulherão tipo panicat, não vai gostar, mas se curtir uma ninfeta tipo garota do colegial e toda natural, vai se dar bem.
Após uma conversa para quebrar o gelo, Ela me chama para o quarto e começamos a nos beijar e ela começou a tirar minha roupa. A menina beija sem frescura. Depois ela começou um oral bem babado e sugando na pressão com direito a garganta profunda e lambidas no saco. Depois foi minha vez de retribuir naquela buceta depilada e cheirosa. Passei algum tempo degustando a buceta dela e ela se gemia e se contorcia toda. Depois pedi um 69 e continuei a lamber ela enquanto ela me chupava. Aí foi a vez de de por a capa no garoto e meter naquela bucetinha suculenta. Comecei no frango assado comigo em pé na cama e depois coloquei ela de quatro. Meter nela com a bunda pra cima foi uma visão das melhores. A bundinha dela é bem durinha e carnuda, apesar dela ser magrinha. Depois deitamos de ladinho onde dei umas estocadas mais fortes e ela aguentou bem, até que não aguentei e foi leite na borracha.
Sobre a garota é exatamente as das fotos, inclusive as fotos são caseiras e sem retoques.
Beleza 10 (como disse, curto muito o estilo dela)
Oral 10 (sem capa e babado e garganta profunda)
Buceta 10 (sem odores e raspadinha)
Atendimento 10 (não reclama de posição e não fica regulando o tempo)
Disse que Não faz anal.
300,00 - 1h
Repeteco garantido.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uyu34