Marília leite
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cangaceiro69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2023, 05:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília leite

#1 Mensagem por Cangaceiro69 » 08 Dez 2023, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde aos Srs, gostaria de dividir a experiência que tive hoje com uma perva. Pouco tenho realizado relatos das minhas desbravacões por conta do tempo corrido, mas essa eu faço questão de relatar. Vi o anúncio no site que por sinal , ultimamente tem deixado muito a desejar, e chamei ela no watts. No site ela dizia atender em uma determinada região de São Paulo, mas o DDD era 85. Ela logo me respondeu e disse que era de são Paulo, mas estava atendendo na região da Parangaba, próx a mim. Então marquei o horário e o local, um motel bastante tradicional da região. Passado dez minutos da minha chegada e envio da foto do chaveiro da suite, ela me chega, com um cheiro de perfume importado, os cabelos soltos e lindos , um vestido muito bonito, e uma simpatia misturada com um olhar de safada. Meu garoto, se alegrou na hora. Me deu boa noite, elogiou meu perfume e minha educação, e foi logo colocando o brinquedo pra fora, chupando em seguida com um empenho poucas vezes vistos com direito a chupadas nos testículos e tudo. Transamos em várias posições inclusive em pé, que segundo ela é sua posição preferida. Me deixou comer seu rabinho maravilhoso e apertadinho, depois de ter me feito gozar, me fez uma massagem com uma leveza e um carinho que me impressionaram. Resumindo: excelente atendimento, uma das melhores transas que tive com gps aqui em Fortaleza e menina é igual as fotos, até mais bonita. Quem gosta de mulheres brancas e tatuadas com rosto angelical, é uma excelente opção.

Rosto: 9
Corpo: 9
Bumbum: 10
Boquete: 9,5
Sexo: 10
Envolvimento: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Marília leite

#2 Mensagem por Libanês » 08 Dez 2023, 17:56

Nobre,

Favor me enviar via MP, o link da GP para eu autorizar o seu relato.

Fico no aguardo ou o tópico será arquivado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”