POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades. TD realizado no começo de Dezembro, começando a colocar em dia os TDs sonegados.
Já vinha acompanhando o anúncio dela há um tempo, rosto muito bonito, achei que era fake. Entrei em contato por WhatsApp e ela bem educada me respondeu e tirou minhas dúvidas. Tudo certo, horário marcado e fui. Chegando, ela me recebe na porta com um beijo e vestindo um jaleco e de lingerie. Fiquei feliz ao ver ela por ter um rosto bem bonito e ser a garota das fotos, cheirosa e limpa. Belos seios firmes naturais e um gostoso rabo. Ela não é sarada de academia mas também nao é gorda, tem carne boa pra pegar, deve ter seus 24 anos. Começamos a trocar carinhos e ela desceu pro oral, me olhando nos olhos e tentando engolir o pau todo.
Faz boa garganta profunda, se empenha em agradar. Dei uma segurada e coloquei ela de ppmm e começamos a meter. A garota aguenta bem, nao tem frescuras e topa qualquer posição, ponto muito positivo. Depois meti de lado e gozei. Fomos nos limpar e um leve descanso antes do 2 round.
Nao pegou o celular e ficamos conversando, acariciando meu pau. Comecei a masturbar ela também e já estava pronto pro segundo round. Meti de 4 forte e ela aguentando sem reclamar. Depois disse que queria gozar na boca dela e ela aceitou. Chupou com pressao e gozei na garganta dela, quase se engasgou, e, pra minha surpresa, engoliu tudo. Que safada. Caí morto. Uma das melhores gozadas dos últimos meses.
Ela é realmente como nosso confrade falou, é a garota das fotos e te agrada desde o momento que voce chega na casa. Com a desconfiança pelo nosso colega por ter recém criado a conta e já fazer o TD, muitas vezes sao realmente fakes e exemplos nao faltam ultimamente na nossa cidade, mas neste caso eu também fui na garota e posso dizer que tive um atendimento bom. Temos que nos ajudar quando existem novas descobertas.
Com o cenário hediondo da nossa cidade, considero a Sophia um ótimo custo benefício. Nao tem frescuras, chupa bem e nao limita gozadas.
Rosto: 8
Peitos: 9
Buceta: 9
Rabo: 9 - nao sei se faz anal
Valor: R$200,00/1h
Repeteco? Com certeza.
Abraços