Thaís Mello - (85) 98641-2425
R$ 180,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por ELdevil » 03 Fev 2024, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Guerreiros, sai com ela mês passado. Estava afim de uma garota mais fortinha, procurando por um anúncio que atendesse meu desejo acabo encontrando o dela.

•CONTATO
Chamei ela no zapio e rápido me respondeu. Foi educada, mandou as informações sobre o serviço e disse que tinha disponibilidade no meu horário desejado. Tudo acertado, parti para o seu local.

•A GAROTA
As fotos dela são recentes, ela é total como nas fotos. Ela deve ter um pouco menos de 1,60 de altura(achei que ela fosse mais alta). Abençoada com peitos fartos e bunda grande.
Ela é cuidada e estava cheirosa. É uma moça de sorriso fácil, conversa bem, foi paciente comigo, não regulou tempo e me deu total atenção. Isso me cativou. Fez muito bem o estilo namoradinha, que foi o lado que busquei. Ela é nova, deve ter entre 25 e 30.

•O LOCAL
Ela atende próximo ao cocó, numa rua de pouco movimento. Você chega lá, toca o interfone e sobe algumas escadas. O local atende bem o quesito sigilo.
O espaço dela é um kitnet com quarto e banheiro, o suficiente. Estava limpo e organizado quando cheguei.

•ATENDIMENTO
Ela foi bem receptiva, me deu uma toalha e fui tomar uma ducha. Me deito na cama e conversamos um pouco pra criar um clima. Começamos com beijos e carícias, faço a festa naqueles peitões, até que o muleke se animar e ela desce pra mamar. Aqui é um ponto forte dela, O Oral: faz garganta profunda, lambe as bolitas, deixa segurar a cabeça e fazer um "facefuck", sabe usar a língua e não faz nada apressado, passei bastante tempo só curtindo aquela mamada.
Eis que chega o momento da socada: começo pelo frango assado, enquanto vou chupando os peitos dela, geme gostosinho, depois pego ela d4 dando tapas naquele rabão. Boas sabugadas nessa posição e finalizo com ela rebolando na vara até sair leite.
Me deito, mais uma conversa, mais umas carícias e começo a me animar pro 2° round.
Ela volta a me mamar e mais uma vez passo um bom tempo curtindo aquela boquinha nervosa. Quando sinto que chego perto de dar a segunda leitada eu peço pra ela vir por cima, ela encapa o muleke e me atende de prontidão.
Ela: senta e rebola, senta e rebola, Eu: Finalizo.
Mas um papo, me arrumo, pixzim e sigo viagem.

•CONCLUSÃO
Gostei da garota, muito simpática e atenciosa. Trepa bem e tem um oral faminto. Local limpo, seguro e escondido.
Pra mim valeu muito.

Obs: Ela faz anal por um acréscimo, mas não experimentei, quem sabe numa próxima. :badgrin:

•LINK
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-mello-2/

•NOTAS
-Atendimento: 10 (Simpática, dedicada e deixa o clima agradável)
-Corpo: 9 (Atendeu o que eu buscava)
-Oral: 10 (Espetacular)
-Local: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por infante2022 » 13 Jun 2024, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tbm conheci a moça em questão há uns dias..uma plus size linda..fotinhas, mas mantendo bem as curvas..seios e raba lindos.... realmente as fotos condizem com ela..o local confere com o já dito aí em cima, próximo ao cocó...fácil acesso...

Ela é mto simpática e alegre. Realmente nos deixa a vontade..tem um oral q é uma loucura..e se deixar chupa ali o tempo todo...tbm bja com vontade, realmente como namoradinha..e deu para notar q gosta tbm de ser chupada..e bctao dela é uma coisa de louco para.chupar..chupei até ela aparentemente gozar mto...metemos em várias posições...temos duas mto bem dadas..não m apressou em nada..não regulou tempo ...e tem um papo bem leve..e sempre um belo sorriso e bem molinha depois de ter gozado bem..aliás ambos..

ENFIM, 180/h, um bom custo-benefício, apenas achei o local contra mão e um pouco quente...mas ela superou as expectativas pelo envolvimento e naturalidade, nem m senti em um programa..

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por infante2022 » 13 Jun 2024, 13:41

Segue o link ( tbm atende como Thais japonesa): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-enuhr

Link:
🔗

Responder