TD recente, ocorrido no final de março.
Rapaz, esse ''desbravamento'' (entre aspas pois ela já teve um TD, mas foi apagado não sei por qual motivo, enfim) foi uma pagada de língua minha, umas semanas atrás abriram um tópico dessa garota pedindo informações sobre ela e até que esse tópico teve um certo movimento, nele falei que tinha achado o preço dela caro, o que realmente pra mim é, e que se fosse pra escolher preferia ir em uma mais conhecida que seria mais certeza de me dar bem, que no caso citei lá a Pathy Louzada. Pórem, um dia desses aí resolvi trocar uma ideia com a moça em tópico para ver se animava ir, assim, o perfil dela me atrai muito, por isso resolvi tentar conversar pra ver como seria. E me surpreendi, atendimento do whatsapp muito atencioso e prestativo tirando todo tipo de dúvidas e ela manda uns videos dela também o que deixa o cara mais afim de ir, aí eu já tinha animado, pois conversando com ela me disse que poderia fazer o oral sem capa, mas quando ela me falou do local que era totalmente caminho de onde eu resolvo uns negócios de trabalho e conheço bem animei total de ir, pois já era rota conhecida minha.
Bom, feita essa introdução vamos ao TD em si:
LOCAL: Atualmente ela se localiza no final da avenida Francisco Sá com Av Coronel de carvalho, é um residencialzinho de 4 andares eu acho, muito legal o lugar, bem arrumado, limpo, discreto, ela me cedeu toalha limpa muito cheirosa pro banho, realmente impecável. Tem garagem e ela disse que pode estacionar dentro, eu preferi deixar o carro numa rua que tem ao lado, porém eu conheço mais ou menos a localidade e como sempre falo seja qual for o lugar não ficar dando bobeira, sempre esperto no movimento pra evitar ser roubado, pode ser em qualquer lugar tanto em bairro nobre quanto nos mais simples..
SOBRE A GAROTA: Alta. Magra, porém gostosa tem carne pra pegar, barriguinha lisinha. Bucetinha mais linda que já vi, depilada, cheirosa e realmente muito bonita, só de ver já dar gosto. Bundinha empinadinha, nem tão grande nem tão pequena, tá ali no meio termo, muito bonita também. Seios lindos de silicone, ali em estatura mediana também, muito proporcional ao corpo dela. Rosto: a garota é bonita, mas eu esperava que fosse mais, sempre vou com muita expectativa e sou muito exigente(se tô pagando, não vou comer mulher feia) e pelas fotos tinha imaginado outra coisa, pois aparece mais ou menos metade do rosto dela com a boca nas fotos do anúncio... Resumindo de corpo ela é realmente perfeita(subjetivo de pessoa pra pessoa, pra mim é o ideal de corpo que procuro numa mulher), entretanto de rosto é apenas bonita, não chega a ser linda de rosto, porém o conjunto da obra com um corpo escultural daquele faz o rosto passar ''um pouco despercebido'', mas lembrando a moça está muito longe de ser feia, só eu que sou exigente mesmo, e expectativa alta...
ATENDIMENTO: Sem dúvidas nesse ponto ela arrasta tudo, atendimento realmente muito diferenciado, muito atenciosa, conversa pra quebrar o gelo, a garota realmente sabe conduzir o encontro, muito carinhosa e ao mesmo tempo não perdendo a safadeza e uma boa putaria. Me senti realmente especial nesse encontro que tive com ela, me tratou bem demais. Essa é minha segunda GP(costumo recorrer a elas quando não tenho nenhum esquema, ou quando eu fico com muita vontade vendo as fotos) e não tem comparação da primeira que fui, sem desmerecer o outro atendimento que tive, mas a Ana Júlia realmente se entregou ao momento com muito envolvimento e tesão. É difícil o cara não ficar com vontade de voltar nela. Atendimento foi profissional e sem nenhum tipo de frescuras, tudo dentro do que combinamos no whatsapp.
Me recebeu muito bem produzida numa linda lingirie, se apresentou, beijo e abraço, começamos conversando um pouco pra quebrar o gelo, muito comunicativa e extrovertida ela, após pouco tempo já começamos com muitos beijos e amassos, a garota beijou de verdade sem recusas. Depois de um tempo partimos para as preliminares, ela começou fazendo um oral excelente na pressão muito bom, depois foi minha vez de retribuir, pensa numa buceta boa de chupar, lisinha, cheirosa, achei realmente linda aquela buceta. O sexo foi um dos melhores que já tive, várias posições, ppmm, frango assado, ela cavalgando de frete, costa, depois meti nela de ladinho, depois com ela com a bunda pra cima, troquei de posição muitas vezes e sem nenhuma reclamação, dei duas gozadas com ela, e em nenhum momento ela falou em tempo, mas o combinado era uma hora e podia dar mais de uma finalização e assim o fiz, até arrisco dizer que pode ser que tenha passado de uma hora, pouca coisa...
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Zero arrependimentos, experiência mais que satisfatória, essa é pra exigentes e que gostam de envolvimento tanto estilo namoradinha quanto puta safada, realmente gostei bastante do atendimento, fico até meio assim de elogiar muito, mas esse é o meu real e sincero relato sobre a moça. Eu reclamo muito de preço, pois não sou filhinho de papai, e nem esses velhos ricos, mas realmente valeu os 350,00 mas mais que isso dificilmente eu iria, provavelmente eu volte nela, mas antes queria ir na Jade se ela fizer muito cu doce o jeito vai ser eu ter o repeteco com essa gostosa novamente, o que não é nada ruim, só meu bolso que sofre.
NOTAS:
Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Atendimento: 10
Envolvimento: 10
Não soneguem TDS!!!