POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Lendo os relatos eu lembrei de ter ficado com a baixinha em questão um tempo atrás e resolvi matar a saudade.
Ela atende em um conj de aps bem discreto próx ao Pinheiro da Maraponga. Dá pra deixar o carro estacionado no lado de fora sem problema.
Subi até o ap dela, q me recepcionou com muita simpatia. Ela é do tipo q se esforça pra ser educada e te deixa muito à vontade.
Fomos para o quarto. Tomei uma ducha rápida e parti pro fight. Deitei-me na cama e a gente começou a se pegar. Tirou o vestido, chupei com vontade os belos seios da morena enquanto ela apalpava meu pau por cima da cueca. Tirei a rola pra fora e ela fez um oral bem caprichado. Pus a capa e a deitei na beirada da cama e comecei a meter nele por cima. Estava tão gostoso assim q fiquei metendo nessa posição por um bom tempo, sendo acariciado eouvindo os gemidos baixinhos dela q me deixaram com muito tesão. Nada daqueles gemidos exageradamente falsos q algumas fazem. Depois bombei forte nela de 4 e finalizei os trabalhos com ela quicando de frente, em cima de mim, na beirada da cama, onde gozei gostoso.
Após uma higienização final e um papo breve, mas agradável, paguei o combinado e fui embora.
É ótimo custo benefício. A morena gosta e sabe trepar e agradar o cliente. Por 80 pilas/hora é uma ótima pedida pra quem quer um bom sexo por um valor justo. Ela só não beija, mas nem senti falta, já q ela compensou sendo bem solícita no prog