POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, amigos. TD atrasado, mas ainda tá valendo.
Fui na Nicolle semana passada, meu contato com ela foi rápido e ela explicou tudo. Ela atente alí no bairro Carlito Pamplona, o local é padrão, nada demais, mas nada ruim e tem garagem. Ela me recebeu bem simpática com um shortinho bem curto e quando vi logo me empolguei com aquele rabão dela. Fomos pro quarto e começamos o serviço. Ela tem um oral maravilhoso, engole bastante e baba muito. Pedi logo pra ela parar, pq o garotão já ia queimar largada. Peguei ela de quatro com força e dps fomos pro papai e mamãe, e foi aí que me acabei. Terminado primeiro round, fui pro banheiro me limpar e ela foi junto tbm, achei estranho ela ficar cmg no banheiro, nenhuma acompanhante tinha feito isso cmg, mas tudo bem, conversamos, ela puxa papo legal e dá atenção. Paramos pra descansar e nesse intervalo conversamos bastante, ela sempre interessada, perguntando e até contou umas histórias pra mim. Aí fomos pro segundo round, ela subiu em mim e começou a cavalgar e meus amigos... que rabo delicioso, bunda grande do jeito que gosto e com tatuagens. Ela foi mt empenhada e trabalhou mt bem. Pra finalizar eu peguei ela de quatro dnv e foi leite na borracha.
Paguei 250 por 1h. Acho que vale a pena, gostei dela, menina bonita de corpo, mas de rosto não me agrada tanto, mas isso é pessoal, nada que vá atrapalhar o atendimento.