NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá, meus amigos. Trago o TD desta perva.
Saí com a garota na última vez em que ela esteve em fortaleza. Ela está de volta. Dessa forma, trago a vocês o TD.
Marquei com a garota. Foi rápido para marcar. Atendia em um Hotel, não lembro qual.
Sobre o atendimento, me deixou esperando uns 15 minutos na recepção. Eu já havia combinado a um tempo para sair com ela. Era para estar no ponto já.
A garota é igual às fotos. É aquela gordinha bem distribuída. Apresenta belos seios (mamei bastante) e uma bunda linda. Rosto ok.
Não achei ela um poço de simpatia, mas me recebeu bem. Fez uma massagem de início, nada demais.
No sexo ela chupa sem capa e beija na boca, eu não beijo e nem aceito oral sem capa. Entretanto, quem gosta, está aí um ponto bom. Chupou bem. Chupada forte e babada, mas não demorou muito. Ponto negativo.
A mulher subiu pra quicar. Estava ótimo, quando percebi q ia gozar, pedi para mudar de posição. Entretanto, ela, malandramente, quicou mais rápido, aí eu gozei. Fiquei puto, pois eu já estou na idade que só aguenta uma
. Eu pedi para mudar de posição e a perva acelera. Enquanto outras sempre atendem o meu pedido de mudar, ela fez o contrário. Foi falta de caráter. A vontade era de xingar, mas eu sou respeitoso, só reclamei, nada demais. Só queria ir embora o quanto antes.
Paguei e conversamos enquanto o úber vinha me buscar. Ela contava umas coisas, depois desmentia. Dizia uma idade, depois outra. Eu não sei se outros caras perseguem ela e por isso ela mente tanto, mas eu achei ridículo o tanto de mentira que ela falou para mim e depois desmentiu.
Vou dar negativo por causa da espera e da garota da falta de caráter para terminar logo (demorou menos que 30 minutos), além de termos uma conversa estranha.
Quem gostar do perfil dela, podem ir, é a mesma das fotos. Ela vai beijar e chupar vocês sem capa. Talvez vocês gostem. Por mim, o serviço dela não vale nada.
Valor: Não lembro. Atualmente está cobrando 220. Eu acho caro. tem garota melhor cobrando menos.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qsm32