Kaylane e Camila gêmeas - 85 99296-1123
- 1 Hrs - Telefone: 85 99688-2474 - 85 99296-1123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ali91
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kaylane e Camila gêmeas - 85 99296-1123

#1 Mensagem por ali91 » 25 Jun 2024, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí, galera!

Dia 21, sexta-feira, um carinha tinha colocado o anúncio dessas gêmeas que despertou meu interesse demais. No mesmo dia encaminhei algumas mensagens para tirar algumas dúdivas e já percebi que no whatsapp é outra pessoa, isso é padrão das casas que prestam esse tipo de serviço, né. Quando conversei com a pessoa do whatsapp logo percebi que se trata de um local conhecido que fica no henrique jorge, mais precisamente na Rua Professor Miramar da Ponte, nº 2016. Então no dia 22, sábado, decidi ir desbravar qual era dessas gêmeas. Elas só atendem à noite das 17h às 24h, então quem tem interesse de ficar com elas tem que se programar para esse horário.

Bom, de fato, as gêmeas são reais. Quando elas chegaram eu fiquei em choque porque nunca tinha visto isso kkkk. Elas explicaram que atendem juntas, mas não se pegam! Então como eu tava com grana curta e já tinha matado minha curiosidade eu falei que iria ficar só com uma que foi a Kaylane. Em termos de beleza, eu não achei aquela coisa toda, é uma menina bem magrinha de tamanho pequeno para médio, rosto mais ou menos, peitos pequenos e uma bundinha até que proporcional. Eu daria uma nota 7 para o conjunto da beleza é uma garota ok, dá para ir de boa.

Enfim, fomos para o quarto e o atendimento dela foi muito tranquilo. No começo ela me disse que não beijava, disse também que tem 21 anos, que atende desde os 18 anos e me passou o contato dela. Sobre o beijo, eu acho que ela beija quem quer, porque depois ela começou a me beijar e eu curti demais o beijo dela. Com relação ao oral ela só faz com camisinha o que para mim é compreensível, não regulou posições e nem tempo, mas sabemos como são essas casas, né, bateu 1 hora alguém chega na porta. Ela deixou eu finalizar duas vezes na 1 hora do atendimento que custa R$ 160,00. Se quiser ficar com as duas ao mesmo tempo custa R$ 320,00.

O atendimento começou com uns beijos muito massa, porque ela beijava com vontade tacando a lingua sem frescura total, isso me deixou muito animado na hora. Após um pouco de pegação ela fez um carinho no meu garoto e disse que chupava com camisinha, então deixei ela colocar a camisinha e ela começou chupa, essas parte não teve nada demais, oral em mim só curto se for sem camisinha. Após uns minutinhos ela chupando, falei para ela começar por cima então ela veio por cima para dá aquelas sentadas maravilhosa, deixei ela fica até cansar hehe, depois fomos para o papai e mamãe e eu meti sem pena e ela aguentou sem reclamar, galera, é magrinha mas aguenta sem nenhuma frescura... depois de um tempo no papai mamãe eu acabei finalizando a primeira. Durante o descanso conversamos um pouco, ela mora pelas bandas do aeroporto e me passou o whatsapp. Depois de um descanso ela fez um carinho no garoto então fomos para o segundo round, coloquei ela de quatro dando uns tapinhas na bunda dela, após um tempo voltei para posição ppm e então finalizei a segunda vez. É isso, no geral eu dou uma nota 7, eu achei interessante o custo benefício e o fato de serem gêmeas.

Valor: R$ 160,00 com uma / R$ 320,00 com as duas
Nota para o atendimento: 8 (não teve frescuras comigo)
Anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/adoro-um- ... pck=2edc76
Contato que consegui durante o atendimento: Kaylane - 85996882474

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kaylane e Camila gêmeas - 85 99296-1123

#2 Mensagem por ali91 » 25 Jun 2024, 14:08

Galera, eu errei o número da casa... onde se lê: 2016, leia-se 216. Peço desculpas, pela burrice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa 1123
    por fidodido » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3283 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva
  • Gêmeas
    21 Respostas
    3210 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Dupla de Gêmeas
    0 Respostas
    1173 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Gêmeas na clínica Tangara
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”