ISADORA ALBUQUERQUE
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97839-4098

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Jan 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ISADORA ALBUQUERQUE

#1 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 29 Ago 2024, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://musaclass.com.br/acompanhante/i ... buquerque/

Relatar para vocês esta ótima esperiência com esta garota ontem ao meio dia.

Fiz contato pelo whats onde é respondeu todos os meus questionamentos e tirou todas as minhas dúvidas. Acertamos o atendimento completo.
O local é um hotel na praia do futuro, com bom acesso e facilidade para estacionar. Indiquei o apartamento na recepção que interfonou para a GP e liberou minha entrada, sem burocracias.

Ao abrir a porta de uma grata surpresa. A garota é muito bonita....rosto bonito, peitões siliconados, em forma (sem ser bombada). Me recebeu como uma lingerie preta super sensual e com abraço e beijinhos. O apartamento é amplo, limpo e cama é confortável. Tomei um banho e ao sair, ela começou a me abraçar, beijar e falar safadezas. Fomos para cama, onde é iniciou um oral sem capa, na pressão e ritmo corretos....ótimo oral.

Depois colocou a capa do garoto. Aí levei um surra de buceta como há tempos não leva... e continuava falando putaria, inclusive no meu ouvido. Em seguida veio a melhor parte ...o cuzinho. Pensei no negócio apertado!!!! Coloquei um gelzinho e fui metendo devagar para ela ir se acostumando.... depois fui aumentando o ritmo e força...e dosando para não gozar rápido, pois o negócio era bem apertado. Ficamos um bom tempo no sexo anal, até que derramei o leite no saco.

Tomei banho novamente, conversamos algumas trivialidades, pois ela é bem simpática. Depois efetuei o pagamento e nos despedimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenofortal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2024, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ISADORA ALBUQUERQUE

#2 Mensagem por morenofortal » 29 Ago 2024, 16:28

Acredito que essa garota seja a mesma que a Ana Júlia, porém no musaclass com valor mas caro. Ela atendia por 350, agora cobra 400.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-83chm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOTMAN-BLUE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2021, 14:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ISADORA ALBUQUERQUE

#3 Mensagem por HOTMAN-BLUE » 01 Set 2024, 16:10

Ela é a Ana Julia Bitencourt... tem post na página de SP com os dois pseudônimos da femea gostosa. Ela atende por lá tb em temporadas...

Menina esperta... deixou de servir seu "prato" no Bebelú para servir no Coco Bambú. Deixou de "anunciar" na TV Diário para anunciar na GNT.

Essa evoluiu hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isadora Albuquerque / Ana Julia Bittencourt
    0 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Griffintdd
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1547 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3977 Exibições
    Última mensagem por Vegeta83
  • Isadora
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4765 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Aline Albuquerque
    por SonegadorGG » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”