Bela (85) 984381284
R$ 160,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bela (85) 984381284

#1 Mensagem por zegotinha1234 » 10 Set 2024, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, meus amigos. Decidi ir nas casas de facilidades nessa minha ultima viagem a Fortaleza. Escolhi as Sereias. Pedi as fotos das garotas disponíveis e me interessei pela Bela.

Combinei um horário, mas a moça atrasou uns 15 minutos. Famoso chá de cadeira. Pagamento adiantado.

O corpo é o mesmo das fotos, só a barriga que é um pouco saliente, mas isso não me incomodou, considero a moça bonita. Ademais, ela possui uma pele macia em todo o corpo (ainda lembro de alisar aquela bunda dela enquanto me chupava) e seios médios ótimos para mamar. A bucetinha dela é bem cheirosa (pra quem gosta de chupar uma buceta).

Em relação ao atendimento, a moça não é muito simpática, mas o atendimento, em compensação, foi muito bom. A química bateu. ficamos nos amassos por um bom tempo (o beijo era só selinho), depois ela mamou com vontade o rapaz por uns 10 minutos. A minha surpresa foi ver que ela não usa lubrificante, a moça foi no natural mesmo. Meti nela por um bom tempo (só foi duas posições, mas fiquei bastante tempo nestas). A moça gemia gostoso, não era aquele artificial paia. Abriu as pernas para eu meter mais fundo e não resisti, leite na borracha.

Tomei um banho e vazei.

Valor: 160/1h
Link:
https://erosguia.com.br/152908.html
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Bia Bela Vista SP
    por Angel003 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por Angel003
  • Bela Uchoa
    por mannon66 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2912 Exibições
    Última mensagem por Mr81
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver
  • Bela Tompson
    10 Respostas
    15753 Exibições
    Última mensagem por heydude20

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”