Vamos lá
Fazia um tempo que eu qria conhecer essa morena/ negona. Por assim dizer, ela é uma mulher experiente de fato tem mais do que 45 anos, mas não perde pra novinha, malhada, pele macia, buceta molhada, é um atendimento que ao meu ver é humilde opinião vale a pena o investimento, principalmente se vc estiver com dinheiro curto e quiser da uma aliviada no saco,
Pontos positivos:
Boquete 10
Massagem 10
De quatro 10
Local: 10
Pontos negativos:
Rosto nota 4, Ps: não vai precisar sair de mãos dadas
Seios: nota 5 ela é malhada e tem pouca gordura logo o seio diminui
O local é discreto, até mesmo ela só passa o número do endereço chegando próx ao local pra manter o max de sigilo possível ao local e respeito isso, até pq o que ninguém sabe ninguém estraga
Chegando lá, muito atenciosa, ofereceu uma ducha boa, água geladinha, quarto na temperatura boa, cama macia,
Fez uma massagem de frente boa nas bolas, partiu por boquete babado nota 10, depois perguntou se eu qria xupar ela, e assim quem gosta o grelo da mulher é um bombom, cheirosa e lisinha, top
Depois ela começou com uma posição maluca de costas kkkk, mas deixei, quis mostrar serviço, coloquei a dona de PPMM, Cheiros e sabia apertar a buceta na medida, depois foi de 4 e sabe ficar de 4 direitinho, fora que a nega é malhada e a cintura bem fininha, top, marquinha de fita no rabo, e cuzinho no jeito, nessa posição já foi leite no saco, tomei outra duxa, mais uma mamada pra acordar o garoto e finalizei no rabo dela de 4 de novo,
Pagamento feito com sucesso, volto nela em breve.
Segue o link do anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vvkm7