Eu já tinha tido um momento com a Valentina da época que ela atendia no Harém de Vênus há alguns anos, então foi uma escolha fácil decidir repetir com ela.
É uma mulher de mais ou menos uns 1,63~1,65m, toda natural e muito atraente. Ela tem um corpo de uma mulher normal, com alguns quilos aqui e ali e bem macia. Para mim isso não importa muito, mas se você está procurando uma mulher toda torneada é algo a considerar. Cabelo longo alisado e com um piercing na boca e algumas tatuagens. As fotos são bem fiés como representação da mulher.
No sexo comigo foi ótimo. Beijou muito bem na boca, coisa rara que nem todas as acompanhantes fazem e fez todas as posições que eu pedi. Chupou muito bem na hora do oral(sem preservativo) e também engolia tudo quando eu pedia. Puxei cabelo, dei tapa da bunda, dei uma enforcada(de leve) e consegui aproveitar bem. A higiene da garota estava boa, cheirosa e limpinha. Não fiz oral nela, pois a mesma pediu que não fizesse por conta de uma situação particular e eu respeitei. Também como todo o resto da transa foi excelente não senti falta. De quatro ela fica muito atraente, e você nem nota as gordurinhas aqui e ali. Quando estava satisfeito, finalizei nos peitos nela. Ela informa que não tem limite de finalização desde que seja dentro do tempo. Como eu fui sem pressa, só conseguir dar uma, mas foi uma bem dada. O papo com a garota é muito tranquilo. Ela é bem gentil e receptível com você, isso é mais importante no pós sexo que é quando você fica falando mais amenidades. Tudo fluiu muito bem. Tem uma caixa de som que você pode escolher uma playlist para tocar, ou não, se quiser.
Sobre o local é uma kitnet onde ela atende e estava com alguma bagunça de umas roupas pelos cantos. Mas a cama estava limpa, e tinha um chuveiro bom para você se higienizar. Por lá é uma estrada de terra com outras de asfalto, pois é em umas áreas voltadas para show e festa, meio esquisito a noite mas tem movimento de pessoas e carros. Dá para estacionar um carro em uma viela se você for de carro. No anúncio dela informa que ela está no Meireles, mas ela só fica por lá quando tem muito demanda e consegue alugar outra kitnet por lá com outras mulheres, então dependendo da sua área veja como é o deslocamento. Também essa kitnet é colada na casa vizinha, para aqueles que não gostam de ser visto fica ai o aviso.
Acertei com ela uma hora e de meia, dos quais em nenhum momento ela ficou apresando/olhando tempo ou pedindo para gozar. Me deixou aproveitar todo o momento com ela que foi muito bom.
O valor da hora é R$ 180,00. Como eu fiquei mais tempo o valor saiu R$ 270,00 que para mim valeu muito a pena. Não perguntei se faz anal pois é algo que não tenho interesse.
Em resumo foi positivo demais e foi legal reencontrar, ela até se lembrou de mim, e ver que o atendimento continua muito bom. Recomendo a mulher.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wpgzc