Estou indo para capital somente para comer alguma gp, alguem que ta nesse mundo a mais tempo poderia me dar dicas para fazer uma brincadeirinha com segurança
DICAS PARA QUEM VAI SAIR PELA PRIMEIRA VEZ COM GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Se é tua primeira vez, recomendo ir nas garotas que são bem avaliadas aqui. Leva tempo pra ter uma boa noção de como as coisas funcionam nesse mundo. Mas aqui ajuda muito. Leia os td's sobre as garotas escolha a que você achar melhor e vai. Se escolher uma que não tem td aqui, é ir no "escuro". Pode dar bom ou ruim. Vai de você querer arriscar. Se fosse eu dando um conselho pra mim mais novo, diria o que eu te falei: leia os td's das gp's aqui e escolha uma que te agrade pelo que viu e leu. Não é 100% certeza de que você vai gostar, mas a tendência é que você minimize alguns riscos na saída com a GP.
Outra dica muito importante: combine e pergunte tudo o que você quer antes do encontro. O combinado não sai caro e tem muita GP que acha que só a mãe dela fez ela de esperta no mundo.
Boa sorte.
Outra dica muito importante: combine e pergunte tudo o que você quer antes do encontro. O combinado não sai caro e tem muita GP que acha que só a mãe dela fez ela de esperta no mundo.
Boa sorte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo menos 3 TDS positivos na garota e de caras diferentes que tenham mais de 10 tds. Tem alguns que colocam o primeiro td para colocar uma garota em evidência. Pode ser fake ou mesmo golpe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-