Maggie Marques
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 989611529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AllanCustom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maggie Marques

#1 Mensagem por AllanCustom » 28 Dez 2024, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pra relatar esse achado do dia 26/12. Estava eu procurando uma saída com um menina diferente, todos sabemos como anda difícil selecionar alguém novo nesses sites, muitos fakes, porém resolvi desbravar. Me interessei no perfil da Meggi, nunca havia visto nos sites. Contato feito pelo wpp, responde super rápido, bem simpática, pedi outras fotos e ela de pronto atendeu. Informou que seria 200 a hora, resolvi arriscar, estava com muita vontade. Peguei a mesma no Cometa da Av. Silas Munguba, ela mora ali pertinho, na Serrinha. Meus amigos, quando vi de longe a loira se aproximando do carro, pensei logo, me dei bem. Pense em uma mulher, ela é baixinha, loira natural, olhos claros, pernão, bundão, fiquei excitado ali mesmo. Rumamos ao motel Assahi, gosto de ir nele, porém a moça falou que poderia ser em qualquer um. No caminho fomos conversando um pouco, ela é um pouco tímida, falou que era nova no ramo, e que tinha entrado por pouco tempo. Chegando lá, conversamos mais um pouco para esquentar mais, de início ela é tímida mas quando o fogo ascende sai da frente, começamos a nos beijar, ela é uma delícia, só pelo beijo você percebe que ela se envolve mesmo, depois começou a fazer um oral daquele, bem babado, com direito a garganta profunda, se não tomar cuidado pode queimar a largada ali mesmo kkkkk. Depois resolvi retribuir caindo de boca naquela ppk deliciosa, ela gosta muito de ser chupada, geme gostoso. Depois encapei o garoto, e já quis fuder ela de 4, ela aí de 4 e eu metendo naquela buceta deliciosa e apertada vendo aquele rabão virado pra mim, nunca vou esquecer aquela imagem, gosta de palmadas. Ela se envolve bastante, revezamos várias posições, ppm, ladinho... e ela sempre obediente como uma grande safada que é, acho que vai se dar bem no ramo. Após várias posições, pedi pra ela vir por cima, que já estava como muito tesão e queria gozar, ela sabe o que faz viu, senta, calvaga gostoso como ninguém, depois de algum tempo ali, leite na borracha. Conversamos mais um pouco, como disse ela é super simpática, conversa sobre tudo. Acredito que o atendimento tenha passado um pouco do horário combinado, porém em momento algum ela se apressou, pelo contrário rsrs. Pagamento feito e deixei ela no mesmo local onde havia pegado.

Então aproveitem acredito que não ficará no ramo por muito tempo.

https://erosguia.com.br/172298.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder