Loiraça - (85) 98544-9946
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por sokkatano » 16 Fev 2025, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ainda na pegada, fui visitar essa moça, baseado nos comentários que vi em outro local nesse fórum. Uma mulher madura com silicone nos peitos e bunda, barriga seca e muito linda. Contato no whatsapp bem fácil, ela me atendeu sem problemas no local dela, acho que ali é Cidade dos Funcionários, onde tem garagem e bem tranquilo. Já no anúncio e no chat do whatsapp ela informou que adorava fazer anal. Nunca me ofereceram com essa facilidade e fui ver como era. Além disso, ela informa que não tem limite de finalização, mas só aproveitei duas mesmo, não sou um máquina.

Logo de cara já começamos pelo anal, especialidade dela e pra quem nunca experimentado como eu, a mulher deu muito bem. Pelo custo benefício, acho que ela é uma das melhores. Estava fora do cenário, mas voltou, aparentemente pra ficar mais um tempo. Na segunda, finalização, como demoro mais tentei explorar de tudo e gostei muito do atendimento dela.

Seios: 10 (silicone top)
Bunda: 10 muito gostosa
Corpo: malhada e madura ótima

https://br.skokka.com/anuncio/siliconad ... pck=615397

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por depaul » 20 Fev 2025, 01:09

Esses 150 é completo com anal,ou com anal tem taxa e acréscimo? tá bom demais pra ser verdade 150 completo

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Fellwinter » 23 Fev 2025, 20:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa mulher é realmente tudo o que fala no anúncio.

Me atendeu no local dela próximo da Oliveira Paiva. Chegar lá foi fácil, e o local dele é bem arrumado. Visualmente a mulher é bem atraente, tudo firme de pé e no lugar. Resolvemos antes a questão do pagamento e fomos para o quarto.

Tive um dos atendimentos que mais de deixou satisfeito em muito tempo. Ela foi muito receptiva a tudo. Fez um excelente oral sem preservativo, se envolveu muito durante o atendimento e pediu posição. Ela, ELA, se ofereceu para o anal. Nunca tinha comido um cu antes, então não tenho muito referência para saber o que é um anal bom/ruim . Mas não teve nenhum odor e a higiene dela esta ótima, não teve nenhum incidente negativo, tudo fluiu muito bem durante todo o atendimento. Ela aguentou bem todas as posições que eu pedi dela/ela pediu.

Depois da primeira finalização, ficamos um tempinho conversando amenidades, e provavelmente a maioria das acompanhantes já teria posto a roupa e tentaria matar mais tempo. Mas para a minha positiva surpresa, quando eu pedi para tentar a segunda ela foi muito solicita e ajudar a ficar pronto para o segundo round e consegui finalizar.

E quando leva em consideração a qualidade do atendimento pelo preço, não tem como não achar que realmente valeu cada real. Ela tranquilamente poderia estar pedindo um valor de cachê maior pelo valor de atendimento que agrega.

Recomendo muito a acompanhante e com certeza estaria disposto a repetir futuramente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”