Mel - (61) 98108-1350
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel - (61) 98108-1350

#1 Mensagem por Anog » 02 Abr 2025, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, estive com essa gostosa no início de março, ela é exatamente como nas fotos mas pessoalmente muito melhor, ela é toda natural, extremamente gostosa, a bunda dela é enorme, peitos deliciosos pra chupar e se envolve muito na foda, quando entrei no ap ela me ofereceu banho, toalhas limpas, kit padrão super organizado, quando sai já fui beijando, aquela pegação, ela correspondendo, ela faz um oral sensacional, na pressão certa, e eu o tempo todo me controlando pra não queimar a largada, dpois encapou e fomos de papai e mamãe por um tempo, sempre beijando na boca, se envolvendo, extremamente carinhosa, dpois peguei ela de quatro e aqui eu devo dizer, que visão sensacional, aqui não tem como, algumas bombadas e leite na borracha, dpois de outro banho passamos bastante tempo conversando e quando o garoto animou de novo, fomos para o segundo round, ela chupou bastante, ela chupa muito bem, e dpois veio por cima, sentou muito, uma visão sensacional do pau entrando e saindo, foi leite de novo na borracha, dpois foi outro banho e se despedir... O q posso dizer é q sempre que eu puder voltarei nela, vale cada centavo investido.

Link da gostosa:
https://photoacompanhantes.com/go/RQEL-pZnX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder