Bom galera, estive com essa gostosa no início de março, ela é exatamente como nas fotos mas pessoalmente muito melhor, ela é toda natural, extremamente gostosa, a bunda dela é enorme, peitos deliciosos pra chupar e se envolve muito na foda, quando entrei no ap ela me ofereceu banho, toalhas limpas, kit padrão super organizado, quando sai já fui beijando, aquela pegação, ela correspondendo, ela faz um oral sensacional, na pressão certa, e eu o tempo todo me controlando pra não queimar a largada, dpois encapou e fomos de papai e mamãe por um tempo, sempre beijando na boca, se envolvendo, extremamente carinhosa, dpois peguei ela de quatro e aqui eu devo dizer, que visão sensacional, aqui não tem como, algumas bombadas e leite na borracha, dpois de outro banho passamos bastante tempo conversando e quando o garoto animou de novo, fomos para o segundo round, ela chupou bastante, ela chupa muito bem, e dpois veio por cima, sentou muito, uma visão sensacional do pau entrando e saindo, foi leite de novo na borracha, dpois foi outro banho e se despedir... O q posso dizer é q sempre que eu puder voltarei nela, vale cada centavo investido.
Link da gostosa:
https://photoacompanhantes.com/go/RQEL-pZnX