Gabriela - Portal (Ex-Tainá Perez do GN) ou Andressa, Vanessa, Thais, Tânia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela - Portal (Ex-Tainá Perez do GN) ou Andressa, Vanessa, Thais, Tânia

#1 Mensagem por rato » 24 Ago 2004, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota corresponde às fotos, o rosto deixa um pouco a desejar, mas nada grave. Muito quente, parece gostar do que faz. Faz oral sem camisinha, e muito bem, e beija na boca. Muito bom mesmo. Corpo escultural e bem liberal. Plenamente recomendada.

Corpo – Nota 9
Rosto – Nota 7
Seios – Nota 9
Oral – Nota 8
Vaginal – Nota 9

Site:
www.sexomais.com/thaynadias.asp

Link para outros TDs:
TD em São Paulo Thainá Perez / Wanessa Lopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Azilado_ce » 20 Dez 2005, 22:56

O custo de uma trepadinha : transei com a garota Tainá do sexomais de fortaleza a 2 semanas, antes dela estar no site, ela ficava em frente ao Habibs da Abolicao , passando la vi e gostei do material, comecou cobrando 50, com negociacao deixou por 30 reais seus serviços por 1 hora, hoje a mesma se encontra no site por 250, como pode? devemos pagar para contribuir com empregos diretos e indiretos, equipes de fotografos, motoristas, design grafico, programadores etc.... , parece aquela história de proibir a compra de cds piratas, sendo que no caso o material é o mesmo .

Link:
🔗

kelvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por kelvin » 22 Dez 2005, 17:11

Azilado_ce escreveu:Tudo bem, mas comentei mais pelo susto quando a vi no sexomais com o cache super inflacionado, quis so da a dica pros companheiros, alias qdo eu postei pro pessoal comentar sobre as boas e baratas da cidade, dei o toque da Debora, da Bruna e Cia, pensei que alguem fosse da o toque ai de outras boas e baratas , mas nada, ainda to esperando, so assim agente vence essa inflacao .
Azilado, essa tainá é a mesmo que anuncia do jornal com o nome de Vanessa. Ela trabalhou numa casa no centro (Dep. João Lopes, 04 3252.5335) e também lá no "Motel 90", e com o cache de R$30. Encontrei com ela a umas 3 semanas na beira mar cobrando R$60.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jornal x site

#4 Mensagem por Azilado_ce » 25 Dez 2005, 15:46

Quem entende?

VANESSA = Tainá
VANESSA - 8879-1055
Tainá - 8879-1055

VANESSA(jornal o povo) - - > 60 reais .
Tainá (sexomais) - - > 250 reais .

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Azilado_ce » 28 Jan 2006, 10:51

Ramoncinho pra tu q ta peregrinando aqui na terra 1 toque :
VANESSA -(85) 8713-1231 -> anuncio do jornal o povo , cobra 70 reais no ap.dela .
Tainá -(85) 8713-1231 > anuncio do sexomais , cobra 250 reais ,
é a mesma, ja testei e aprovei , liga perguntando pela vanessa que vc economiza 180 reais.

Link:
🔗

altosec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vanessa (8713-1231)

#6 Mensagem por altosec » 03 Fev 2006, 16:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
De férias em Fortaleza arrisquei na roleta e liguei pra vanessa ruivinha (li no diário ou no povo, não lembro) e gostei, uma moreninha com marca de fio dental, seios grandes mas moles sem serem flácidos, bundinha boa d+ toda coberta com pelinhos dourados, de rosto passa certa antipatia e usa uma maquiagem muito forte mas dá pra encarar tranquilo.
Marquei no local dela, que fica indo pela S.Dumont sentido centro, dobrando na rua da Silcar, estacionei e liguei novamente pra ela dar o restante do endereço. O local eh novo e muito bom, diz ter montado a 3meses. O foda eh q quando vc chega lá tem q falar com o porteiro(q já tá sabendo do esquema) pra entrar. Ela começou com 80 mas negociei por 60 o oral com vaginal. Lá dentro tomei um banho enquanto ela arrumava o quarto, qdo saí ela foi tomar o dela. Esperei no quarto vendo filme de sacanagem, qdo ela chegou parti pro 69 e chupou sem camisinha... peguei d 4 e tive uma visão bundástica, depois soquei de lado finalizando ela rebolando e pulando no cacete de costas pra mim. Show de bolas!
Só achei ela tímida demais, muito calada, quase fria mesmo, mas somando e diminuindo o resto dá uma boa diversão.

Dia do programa: 13/01/2006
Rosto: 7
Bunda: 8
Seios: 7
Pernas: 9

Link:
🔗

s.admirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa (jornais) ou Tainá (Sexomais)

#7 Mensagem por s.admirador » 19 Fev 2006, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho, fiz hoje.
Achei ela meio burocrática no começo, em menos de 10 minutos ela mudou de posição 3 vezes.
Mas no meio do TD ela pediu pra estocar com força, daí começou a gemer alto até gozar, e no gozo ela se tremeu toda.
Ela é exatamente como as fotos do Sexomais (http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 2134095589), sendo que no site ela aparenta ser mais alta, acho que não tem mais do que 1m50cm.
Um ponto positivo foi que a mulher é muito cheirosa, não é aquele cheiro de "gato-véi" não, é suave. Pele macia, seios grandes, um pouco moles mas sem serem flácidos. A buceta é enorme, e quando ela abre os lábios dá pra ter noção do tamanho do clitóris dela.
Paguei R$60 pelo TD, não demorei muito porque tinha outro compromisso, mas completo ela cobra R$80 por 1h que acho que dá pra ficar 1h30.
TD muito bom, repetirei e com direito a tudo da próxima vez, e recomendo.
A dica é ligar e falar com Vanessa (R$80) e não Tainá (R$250)

Um abraço aos putanheiros de Fortaleza.

Link:
🔗

Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessa/Tainá

#8 Mensagem por Luke33 » 08 Mar 2006, 18:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, resolvi estudar esse caso de dupla personalidade....Para quem não lembra, essa criatura é Vanessa nos classificados do jornal (R$ 70,00) e Tainá no site do Sexo Mais....Segui a dica dos putanheiros e liguei perguntando pela Vanessa(se perguntar pela Tainá, se fode...morre nos R$ 250,00)...
Bom marquei de pegar a moça, porém ela mora no fim da rua da Silcar, ali na Santos Dumont, ou seja, uma tremenda bocada...me arrependi muito e fiquei com o cú na mão ,já que nossa capital está pródiga em assaltos....Ela chegou...Uma cara indiscutível de puta, se ela morasse no Iraque e usasse aquela burca, ainda assim, vc saberia q tratava-se de uma putaça....
Motel...Não é de conversa(ou então tava de mau humor ou é o tratamento na segunda tabela que é daquele jeito :lol: Ficou deitada,caladona...Mas falando n sai nada q se aproveite n...Foi tomar banho, tomei umas cervas e lá vem a mulher....Um corpo simplemente sensacional...bundão rijo, coxas grossas, peitão delicioso...E toda com pêlos loirinhos...Um negócio...Confirmei aí, nesse momento tratar-se da mesma Tainá do site...Chupou de capote, fez um monte de posições e depois da primeira já falava em ir embora :evil: Uma merda...Assim mesmo, bati uma segunda com ela de quatro...A transa foi o seguinte...Se fizerem um Robocop mulher para transa, o protótipo tem q ser ela...Assim mesmo, é bem cheirosa e muiiiiiiiito gostosa...Talvez repita, pelo preço...É bem em conta... :lol:Dou um 7 com louvor...Ah queria q eu fosse deixá-la em casa :lol: ,levei até a Silcar e dei R$ 10,00 pro táxi(deixei ao lado de um)..Evitar aquela esquina onde ela mora é mais negócio...Até a próxima...Ramoncinho, consegui!Fui

Link:
🔗

Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: VANESSA X TAINA

#9 Mensagem por Guiodai » 19 Mar 2006, 11:03

Seal - 30 escreveu:TD REALIZADO COM A VANESSA (TAINA DO SEXOMAIS)

RAPAZ, EXPERIMENTEI E NAO GOSTEI, MAS PELOS 80,00 VALE. A DONA É MUITO GOSTOSA, OS PEITOS SÃO MARAVILHOSAMENTE BONS DE CHUPAR MAS ELA É MEIO BESTA E PARADONA, NA VERDADE ELA, COMO A MAIORIA DELAS, NÃO GOSTA DO QUE FAZ. PEDIU A GRANA ADIANTADA... PESSIMO INDICADOR. BOM, RECOMENDO PRA QUEM NAO TEM MEDO DO PERIGO (A RUA DELA É SINISTRA, NUMA BOCADA ATRAS DA BRAHMA), GOSTA DO ESTILO PUTA TIMIDA ROBÓTICA, APRECIA UM PEITO GOSTOSO E QUER PAGAR MENOS. NÃO VAI TER REPETECO. DETALHE MORBIDO, ELA LIBERA O BRIOCO MAS NESSE DIA HAVIA LEVADO UMA DURA POR TRAS MAIOR DO QUE ESPERAVA E TAVA DE RESGUARDO RSRSRSR... FICOU NOS 60,00.
Pois é, galera.. Liguei para a Vanessa (não para a Tainá, ehehe) e a moça realmente não parece empolgada. Pra falar a verdade, liguei duas vezes. Na primeira, ela disse que tinha um "compromisso". Na segunda - já era noite - disse que não iria mais sair. Não gostei, mas a gostosura dela por 60,00 é coisa rara aqui na nossa cidade. Talvez, se vc chamá-la de Tainá, ela se torna mais simpática, ehehe...

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD ABORTADO

#10 Mensagem por gutierrez33 » 11 Abr 2006, 19:53

MANCADA
GALERA,
NA VERDADE O TD NEM CHEGOU A ACONTECER, MAS COMO O ATENDIMENTO COMEÇA DESDE O TELEFONE POSSO DIZER QUE FOI UMA M...
A TAL DA TAINA X VANESSA DESCOBRIU QUE A GENTE SABIA DO ESQUEMA DELA. PENSE NA MENINA GROSSA.... LIGUEI PRA MARCAR UM TD E COMO JA CONHECIA ELA DAS ANTIGAS FUI LOGO FALANDO " E AI VANESSA, TUDO BOM..." ELA JA FOI ME CORTANDO DIZENDO QUE NAO ERA A VANESSA... EXTREMAMENTE GROSSA. PERGUNTEI O QUE TAVA HAVENDO E ELA NAQUELA DE NAO QUERER SER A TAL... FALEI QUE ERA ELA E QUE ELA NAO SE LEMBRAVA DE MIM, QUE ELA MORAVA ATRAS DA SILCAR E ELA BEM SECA DISSE: É 250!!
EU PRA NAO PERDER A VIAGEM PERGUNTEI: 250 O QUE, O NUMERO DA CASA... NAO ME LEMBRO...
A PERVA SE MOSTROU REALMENTE BEM DIFERENTE DE QUANDO A MUITO TEMPO SAIMOS, NO TEMPO DOS 60,00 CONTOS.
VAI A DICA PRA GALERA... SAIA FORA DA TAINA SEXOMAIS (MESMA TANIA PORTALGIRLS)... EXTREMAMENTE INCOMPETENTE NO QUE FAZ, TAXISTA, GROSSA E CARA... SE ANTES O CARA IA PELO PREÇO AGORA NEM ISSO MAIS VALE.
VALEU!!!

PRA QUEM QUISER TESTAR A VERACIDADE DO FATO É SÓ LIGAR 99536156, E FALAR: TUDO BEM VANESSA???
HAHAHA... BORA ATAZANAR ESTA PERVA

EDITADO,
SE NAUM HOUVE TD, PQ NEGATIVO???
PISADA NA BOLA EH O CORRETO.
JEGUINHO

Link:
🔗

NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vanessa (8713-1231)

#11 Mensagem por NativoFortaleza » 13 Mai 2006, 01:31

POSITIVO
Quando conheci a Vanessa ela se chamava Renata, tempos atrás. Hoje ela também se chama Tainá do SexoMais. Eu comi várias vezes a sua bunda por 30 reais. Hoje ela cobra 80 no seu AP e bem mais no SITE. Quem comeu ela barato acha ruim ter que pagar tanto mas sua bundinha vale porque ela entra no ritmo e rebola que é uma beleza.

Link:
🔗

NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: taíná sexomais

#12 Mensagem por NativoFortaleza » 13 Mai 2006, 20:07

viperfly escreveu:Caro Nativo Fortaleza,

vc disse que a Taína atendia como Renata há um tempo atrás e cobrava r$ 30 reais.

Essa Renata é a mesma que atendia na rua Dep. João Lopes, Nº 04?

É uma casa de esquina próximo à igreja da sé.

Ficaria grato pela informação.

Valeu brother!!!!!!!
É a própria. Essa casa é do Bruno, onde tem boas garotas ao preço de R$ 30,00 + camisinha. Além dessa ela atendia na Kelly (não é a da academia), da floriano peixoto 1206 e antes em outros tantos lugares.
Eu gosto muito da Vanessa. Ela descobriu que podia ganhar mais e deixou de ser puta barata. eu mesmo cheguei a incentivá-la a anunciar no SexoMais porque ela se destacava das demais garotas. Na Kelly ela só perdia para a Camila, que nos abandonou. Alguém sabe dela? Depois que ela foi pro SexoMais eu não tive mais contato com ela. Só para constar: boa parte das garotas que cobram os tubos no SexoMais trabalham em algum um local fixo a preços populares. É claro que é melhor ir no certo mas se procurarmos bem encontraremos garotas espetaculares a preços justos. Eu conheço várias. Uma não conto pra ninguém pra não inflacionar.

Link:
🔗

s.admirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa / Tainá

#13 Mensagem por s.admirador » 16 Mai 2006, 15:27

POSITIVO
Sábado fiz outro TD com Vanessa. Foi melhor que o primeiro, e ainda me custou apenas R$50 porque disse que não pagaría mais que isso.
Parecia que ela tava muito afim de fuder naquele dia, e eu fui o escolhido, se não fosse macaco velho até que eu sería enganado.
Começou chupando sem camisinha, chupou que a baba escorreu pelos ovos, depois batei uma siririca enfiando 4 dedos naquela buça enorme. Coloquei a camisinha e enfiei direto no rabo dela. A vadia gosta de ser comida com força, de levar uns tapas na bunda e uns beliscôes nos peitos. Antes de terminar, ela me levou pro chuveiro e me chupou até que eu gozasse em sua boca fazendo-a quase engasgar.

Link:
🔗

Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andressa (Tainá Sexomais)

#14 Mensagem por Guiodai » 22 Mai 2006, 12:39

NEUTRO
TD realizado com a Andressa (antiga Vanessa) que anuncia no O Povo e que é a Tainá no Sexomais.
Reforço os relatos anteriores. Ela é realmente gostosinha e tem um rosto legal tb. Mas não tem um atendimento muito bom, pois não se empolga e nem sequer finge. Só abriu a boca pra pedir o dinheiro adiantado e perguntar se eu queria tomar banho.
No mais, fez um bola gato sem capote e libera o brioco, mas não tracei.
Resumindo, o TD é neutro: a gostosura foi positiva e o atendimento, negativo.

Guiodai Guiodai aiaiaiaiai

Link:
🔗

Carlos Guarda-Chuva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vanessa (8713-1231)

#15 Mensagem por Carlos Guarda-Chuva » 25 Mai 2006, 08:45

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Galera, maior roubada! Tainá, Thais ou Tânia, nomes elencados nos sites sexomais, afroditeprive e portalgirls. Quem tiver a fim de conhecer um robô taí a oportunidade. A mina é boa de corpo, rosto redondo não muito atrativo, no entanto chega de cabeça baixa, não encara olho com olho, quase não fala nada, pede o dinheiro adiantado, vai direto para o banheiro, volta nua e começa a chupar o bigolim. Isso praticamente sem dar nenhuma palavra. A mulher parece que tá anestesiada, no mundo da lua, não é nada simpática, não sabe ser artista para representar uma cena. Quem tá na chuva é pra se molhar. Bom, não vou negar, ela tem algumas qualidades, tipo garganta profunda, engolindo o cacete até a garganta. Gozei a primeira vez na buça e estava me preparando para o segundo tempo, para enfiar no rabicó. Começamos com a felação e então ela sentou em cima de mim e cavalgou feito uma louca, enterrando a xota no cacete. Olha só, nessa brincadeira eu tava sentido o colo do útero dela. Isso deve doer e machucar muito, e foi aí que eu perguntei para ela: você não tá sentido dor não? Aí a mulher disse que realmente estava sim, que ia dar uma parada. Saiu para o banheiro, demorou uns 20 minutos e retornou vestida dizendo que ia embora. Legal, né, principalmente que ela cobrou do trouxa aqui trezentinhos para ser completa. Imagine a minha "alegria" ao saber agora que ela cobra R$ 80,00 para fazer tudo. Então foi isso, me enrolou legal, e preferi não me trocar com ela no sentido de cobrar a devolução da parte paga a maior para comer seu furico. Nota 0! A comadre não é nada profissional. Observação final: usa xilocaína nas partes íntimas, para anestesiar e deu fim em todo o papel higiênico do banheiro. Será que enfiou na xoxota?

Rosto: 4 - na minha opinião, feinha
Peitos: 9 - muito bonitos, grandes e firmes
Bunda: 9 - bela traseira
Oral: 8 - garganta profunda
Vaginal: 6 - entra com facilidade, a nota vale pelo contexto geral
Anal: ? - me deu cano
Atendimento Geral: 0 - maior fria
Cachê: R$300,00 - palmas para o otário aqui

Link:
🔗

Responder