NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, maior roubada! Tainá, Thais ou Tânia, nomes elencados nos sites sexomais, afroditeprive e portalgirls. Quem tiver a fim de conhecer um robô taí a oportunidade. A mina é boa de corpo, rosto redondo não muito atrativo, no entanto chega de cabeça baixa, não encara olho com olho, quase não fala nada, pede o dinheiro adiantado, vai direto para o banheiro, volta nua e começa a chupar o bigolim. Isso praticamente sem dar nenhuma palavra. A mulher parece que tá anestesiada, no mundo da lua, não é nada simpática, não sabe ser artista para representar uma cena. Quem tá na chuva é pra se molhar. Bom, não vou negar, ela tem algumas qualidades, tipo garganta profunda, engolindo o cacete até a garganta. Gozei a primeira vez na buça e estava me preparando para o segundo tempo, para enfiar no rabicó. Começamos com a felação e então ela sentou em cima de mim e cavalgou feito uma louca, enterrando a xota no cacete. Olha só, nessa brincadeira eu tava sentido o colo do útero dela. Isso deve doer e machucar muito, e foi aí que eu perguntei para ela: você não tá sentido dor não? Aí a mulher disse que realmente estava sim, que ia dar uma parada. Saiu para o banheiro, demorou uns 20 minutos e retornou vestida dizendo que ia embora. Legal, né, principalmente que ela cobrou do trouxa aqui trezentinhos para ser completa. Imagine a minha "alegria" ao saber agora que ela cobra R$ 80,00 para fazer tudo. Então foi isso, me enrolou legal, e preferi não me trocar com ela no sentido de cobrar a devolução da parte paga a maior para comer seu furico. Nota 0! A comadre não é nada profissional. Observação final: usa xilocaína nas partes íntimas, para anestesiar e deu fim em todo o papel higiênico do banheiro. Será que enfiou na xoxota?
Rosto: 4 - na minha opinião, feinha
Peitos: 9 - muito bonitos, grandes e firmes
Bunda: 9 - bela traseira
Oral: 8 - garganta profunda
Vaginal: 6 - entra com facilidade, a nota vale pelo contexto geral
Anal: ? - me deu cano
Atendimento Geral: 0 - maior fria
Cachê: R$300,00 - palmas para o otário aqui