Tatiane
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Paulo Viana Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com Tatiane

#1 Mensagem por João Paulo Viana Neto » 28 Ago 2004, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente, foi impressionante a experiencia que tive com uma GP cearense.Após chegar a Fortaleza fui à praia de meireles e sentei perto de um monumento que ninguem jamais pensaria ser GP.Comecei a puxar papo e ela foi bem receptiva e deu feedback ao diálogo.Imaginei:Pôxa,essa gata é pra casar.Vou investir!Mas de repente chegam dois gringos e levam o monumento embora.Fiquei sem acreditar.Seria essa gata uma GP?Não pode,pensava eu. À noite fui ao dance club Europa(praia de iracema) e vejam quem encontro lá?Ela mesma-a puta mais perfeita que já ví.Nem a Gabrielli schaeffer da Amanda me impressionou tanto.A mulher é uma mistura de juliana paes,debora secco e luisa brunet quando nova.Chamei-a para um motel e ela aceitou depois de alguns drinks.Ao chegar ao motel ela tirou a roupa e quando a ví nua fiquei paralisado.Tinha as tetas durissimas, a pele irretocavel e bela de rosto.Fiz sexo oral e depois fodemos com ela de quatro.Depois ela fez sexo oral(de capote) em mim.Tive o orgasmo dos orgasmos.Indefinivel.A mulher é perfeita.Nota 10.Vou dar o fone dela (85)88124920.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”