Primeira Postagem
Desde que vi os anúncios dessa Deusa já tinha pressentimento que nos daríamos bem. Sempre com atendimento muito cordial ao telefone não foi fácil acertar data uma vez que é sazonal em Sorocaba... mas o lado bom é que sempre volta. Numa dessas consegui laçá-la aos 44 do 2o tempo, já estava de saída de fim de semana para sua cidade de origem... concordou em me aguardar nem que fosse para um aperitivo de meia hora. O local é a conhecida casa na Tomás Lamarca.
Ao chegar lá ela já me aguardava com lingerie minúscula, trincada na maromba e fritada naquele bronze estilo capeta... cheia de...
Última mensagem
Mais uma vez de passagem pela cidade, desta vez agendei com a Deusa Fit Loira um dia antes... Chegada a hora tive um imprevisto e acabei atrasando... ela levou de boa, sem stress.
Parecia estar louca pra me rever... assim como eu, sedento de saudade! Cheguei com sangue nos olhos para devorar aquele corpo bronzeado e torneado... repleto de pelinhos descoloridos... então cumprimentei-a pelo RABO, já mandei extensa operação roto-rooter aplicando a língua bem fundo e em movimentos circulares enquanto a vacona gemia de prazer. Na sequência nos pegamos como se não houvesse amanhã com beijos de...