Já fiz um TD com a Luciana Duarte, então vou aproveitar para te responder e fazer a avaliação dela.Jurisputendi escreveu:Gostaria de saber se alguém já fez algum TD com a Luciana Duarte, do Garota Nacional (Sexomais). Pelo site ela me pareceu bastante interessante, mas como nunca vi nenhum comentario sobre a mesma, preferi ainda não arriscar.
No telefone atendeu muito bem. Tava no escritório e disse-lhe que iria demorar um pouco pra sair. Ela foi muito gentil e me disse que era só ligar quando estivesse saindo. Queria que eu fosse pro Triângulo e ela iria de taxi, mas fiz questão de pegá-la, então combinamos numa rua perto da Jovita Feitosa e fomos pro Triângulo.
De rosto não é muito bonita, mas nada de assustar. Dá até pra beijar, apesar de que usava aparelho. Fiquei encantado pelos seios dela, porque são bem grandes em relação ao corpo magrinho dela. Também possui uma bundinha linda e macia. Foi bem carinhosa, mas não beijou na boca. Ficamos conversando um instante e depois caimos na ação. Ela pegou um chiclete do motel e foi no banheiro. Quando voltou, começou com uma chupada enquanto colocava a camisinha. Não fez boquete sem camisinha. Também não rolou anal, mas foi muito boa na cama. Pediu apra apagar as luzes, pois se sentia melhor assim. Foi bem legal, e até quis sair com ela outras vezes. Tenho certeza que dava pra sair com ela uma vez por semana e pagar mais barato, porque realmente gostei da guria.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 6 (com camisinha, mas parecia ser boa no que fazia)
Anal: não faz (é assim que anuncia, mas também não insisti)
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2670