Luciana Duarte - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: 8861-9006

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shadowrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana Duarte - Garota Nacional

#1 Mensagem por Shadowrunner » 01 Mai 2006, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jurisputendi escreveu:Gostaria de saber se alguém já fez algum TD com a Luciana Duarte, do Garota Nacional (Sexomais). Pelo site ela me pareceu bastante interessante, mas como nunca vi nenhum comentario sobre a mesma, preferi ainda não arriscar.
Já fiz um TD com a Luciana Duarte, então vou aproveitar para te responder e fazer a avaliação dela.

No telefone atendeu muito bem. Tava no escritório e disse-lhe que iria demorar um pouco pra sair. Ela foi muito gentil e me disse que era só ligar quando estivesse saindo. Queria que eu fosse pro Triângulo e ela iria de taxi, mas fiz questão de pegá-la, então combinamos numa rua perto da Jovita Feitosa e fomos pro Triângulo.

De rosto não é muito bonita, mas nada de assustar. Dá até pra beijar, apesar de que usava aparelho. Fiquei encantado pelos seios dela, porque são bem grandes em relação ao corpo magrinho dela. Também possui uma bundinha linda e macia. Foi bem carinhosa, mas não beijou na boca. Ficamos conversando um instante e depois caimos na ação. Ela pegou um chiclete do motel e foi no banheiro. Quando voltou, começou com uma chupada enquanto colocava a camisinha. Não fez boquete sem camisinha. Também não rolou anal, mas foi muito boa na cama. Pediu apra apagar as luzes, pois se sentia melhor assim. Foi bem legal, e até quis sair com ela outras vezes. Tenho certeza que dava pra sair com ela uma vez por semana e pagar mais barato, porque realmente gostei da guria.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 6 (com camisinha, mas parecia ser boa no que fazia)
Anal: não faz (é assim que anuncia, mas também não insisti)

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlipFortCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luciana Duarte

#2 Mensagem por FlipFortCE » 29 Jun 2006, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Bunda: 9
Ação: 7

Pelo nível das garotas que já sai, não é das piores, conjunto - beleza, mas deixa a desejar na ação, não procuro GPs para dar prazer, mas para receber, talvez por isso a falta de sintonia, no mais vale a pena, simpática, educada, dá pra passear no shopping...

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por humbert » 17 Out 2006, 17:17

POSITIVO
Já fiz dois TD's com a Luciana, vou falar do último. Estava cansando no trabalho e resolvi ligar para ela. Marcamos um motel próximo, ela foi de carro próprio. Eu tive a impressão que ela mora perto de onde trabalho, algo que já se confirmou, vi ela andando pela rua várias vezes aqui perto. Realmente, dá um tesão especial nisto. Vou acabar saindo com ela de novo. Voltando ao TD, ela chegou rapidamente. Foi muito simpática como da outra vez. Ela na verdade é meio mecânica. Não faz barulho nenhum, mas nunca deixa de ser simpática. Deve ser um saco para que curte algo mais movimentado, mas para quem se satisfaz sozinho não é um problema. De rosto, tenho que admitir, ela é meio feinha. Mas, dá para suportar e até beijar sem muito problema. O corpo é lindo, seios firmes com mamilos deliciosos demais. Uma pele que é um crime, bem morena. Devo ter lambido ela todinha. Mesmo continuando robôtica, ela pareceu curtir um pouco, ficamos bem mais que duas horas. Talvez seja mais o jeito dela, não sei. Se você gosta de mulher folgosa, não vá. Se prefere as caladas, é uma boa pedida. Ah, nem pense em anal, ela realmente mudou de cara quando sugeri.

Link:
🔗

rochafontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luciana Duarte

#4 Mensagem por rochafontes » 18 Out 2006, 12:47

NEGATIVO
Muito fraca, corpo mole, está gorda, não sei como ela consegue enganar tanto com aquelas fotos e não sei como alguém ainda coloca TD positivo...fala sério! sem comentários.Saí com ela, fomos ao Triangulo, ela mora lá perto. Foi no proprio carro, um For KA azul, chegou meia hora atrasada, disse que era o trânsito (sei). Ela é pavorosa de rosto, nariz de bruxa, cheia de espinhas e usa aparelho, o que prejudicou o boquete. Gorda, mas com um rabão, mas quem gosta de banha é açougueiro! Calada, fria, só consegui gozar quando ela virou de 4. Não quis repeteco. Paguei 150 e ainda achei caro. Não vale, vale 100 se for 2 horas.

Link:
🔗

tbldm.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por tbldm.gp » 04 Dez 2006, 19:40

POSITIVO
Já fiz um TD com a Luciana. Ela foi show!! Ela mora para bandas do Triangulo Motel.
Se ele fizesse anal seria mais show ela tem um traseiro lindo!!
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Oral: 8

Link:
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeroCool » 06 Abr 2007, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foi a primeira trepada como uma garota do GN. Queria a Isabelly mas como o telefone pra variar não atendia chamei a Luciana, que pra mim era a segunda mais gostosa. Quando ela chegou, esqueceram de me avisar pra colocar a roupa anti-chamas. É um dragãozinho. Mas extremamente deliciosa. Trepada show. Chupada com camisinha que eu nunca tinha levado nem sem camisinha. Ótima mesmo.

Link:
🔗

Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Diegaopernambucano » 15 Set 2008, 16:59

Foi uma das primeiras meninas que saí...qdo chegou realmente deixa a desejar bastante no quesito rosto, mas de resto é perfeita, um pouco flácida, mas é gostosa, bunda e coxa grossa, peito grande, é estilo mulherão. Mas de cara, parece uma bruxa dessas de desenho animado! :lol:
Ficamos mais de 2 hs, pelo que me lembro, com direito a duas fodas e beijo na boca, mas eu que não quis muito, ela usa aparelho nos dentes, não gosto.

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringodoido21 » 16 Set 2008, 13:40

POSITIVO
Fiz um TD com a Luciana uns anos atrás. Ela estava no site fazia pouco mais de um mês. O atendimento foi muito bom, topou de tudo, menos anal.
Mas, de lá prá cá pode ter mudado muita coisa.
A maioria dessa garotas não se cuida e vira um bagulho rapidinho... :evil:
Além disso, lembro que de rosto não era lá essas coisas. ::raimunda::

Na época daria positivo sem culpa.

Link:
🔗

Vip-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Vip- » 10 Out 2008, 01:59

POSITIVO
Nome: Luciana Duarte Oral Sem: Sim Anal: Não Beija: Sim Silicone: Não (NATURAIS!)

R$ 250 -> 2:30h

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Seios: 9,5
Bunda: 8
Ação: 7

Bem pessoal, descobri o gpguia faz pouco tempo, e esse TD com a Luciana Duarte faz uns 16 messes. Marquei no Vila Verde. Ela chegou em carro proprio e demorou cerca de 15 mins. Ponto pra ela! Chegou bem cherosa e arrumada. Outro Ponto! Não curti muito o rosto dela, mais é bunitinha até... É educada e carinhosa. Depois de uma pequena conversa, fomos pro rala-rola. Gozei. Conversei mais uns 10... descobri que é universitária
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
la da UNIFOR,
uma daquelas paty que tem por lá... ai fui pro segundo round. Ela chupou gostoso e finalizei nos peitos dela.

No geral ela é uma boa foda, agora é daquelas que fode mais calada, não fala putaria por si só, você tem que pedir e tal... e ela fode de olho fechado, o que acho paia, mais é detalhe. Ah, ela tava meio gordinha também. O forte dela é CERTEZA os Seios gigantes e durinhos, perfeitos e naturais. Eu recomendo!

TD POSITIVO! :D :D :D

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Out 2008, 10:10

kracaaa
16 meses??
Essa perva até já purpurinou, se atender é apenas pra cliente antigo.
Sugiro até arquivar o tópico.

ET

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 15 Out 2008, 22:10

EXTRATERRESTRE escreveu: Essa perva até já purpurinou, se atender é apenas pra cliente antigo.
Sugiro até arquivar o tópico.

ET
Pode até ser. Se não existem mais anúncios publicos e ninguém tem mais notícias em um tempinho podemos arquivar.

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por humbert » 15 Out 2008, 22:31

anúncio de volta no GN

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Out 2008, 11:09

É verdade, ela voltou com o anúncio no GN.
Arquiva não!!

Faz tempo que alguém não posta um TD atual com ela.
Como será que ela ta??

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 16 Out 2008, 12:00

Arquivamos nada! :D

Atualizei o link no primeiro post do tópico.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Out 2008, 16:48

sumiu de novo

Link: