Mary Globeleza - Jornal
R$ 50,00 - Telefone: 9994-2260

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mary Globeleza - Jornal

#1 Mensagem por NativoFortaleza » 13 Mai 2006, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É quase negra, magrinha com um bundão. Um rosto muito bonitinho e extremamente simpatica.
Atende sozinha em um apartamento na rua Pereira Filgueiras, 1521, onde mora.
Era casada até pouco tempo e tem uma filha de 6 anos, com fotos espalhadas no AP.
Eu adorava quando estava casada porque havia um clima de chifre no ar. O marido sabia da atividade dela e aceitava. Segunda ela, ele sabia mas não topava ver a mulher sendo comida. Eu até tentei mas acho que ele não ia aguentar ver o jeito que ela grita quando é enrabada.
Chupa que é uma beleza e bem um beijo delicioso. Tem as virilhas um pouco encardidas mas é devido a sua cor. Nada que a desqualifique.
Fica a dica porque vale a pena.
Cachê: R$ 50,00 completo que é a sua especialidade
Telefone: 99942260
Apelido: Globeleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mary Globeleza 9994-2260

#2 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2006, 16:03

POSITIVO
Mais uma menina extremamente simpática e bem humorada. Mulata sem ser negra, barriguinha retinha e uma bunda muuuito gostosa. Pena que os peitinhos são pequenos e meio murchinhos.
Mas ela é ótima, muito atenciosa, faz de tudo pra agradar e faz bem. Só não deixa gozar na boca. O resto faz tudo. Cuzinho muito gostoso e apertadinho.
Chupou o compadre sem plástico e bem demorado, de várias maneiras.
O local é meia-boca mas não chega a comprometer. Só achei meio esquisito é que ela tem fotos da filha nas paredes. Uma delas até com o pai da menina. Local na Pereira Filgueiras 1521.

Resumindo: uma foda gostosa com uma mulher muito carinhosa e simpática. Tá marcada pra repeteco também na segunda rodada.

Valeu!

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Fedoca » 18 Ago 2006, 14:07

ontem, 17/08/2006 fui ao encontro da Mary, amigos o negócio é sério, a garota é realmente muito simpática e tem uma bunda até legal mas o resto... Perna fina, os peitos muito paia e cheia de mancha nas pernas e na verilha, um verdadero dragão de komodo, o tiamat da caverna dos dragões. O apartamento nem se fala, um moquifu, não troca nem o lençol da cama, o banheiro so indo pra ver. No começo eu tinha pena das pervas e acabava comendo mas hoje em dia nem a pau, inventei um compromisso e sai fora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou conhecer a Monica pra ver se vale apena pois essa dai perde até pra Kelly a professora de ginástica.
Já que a galera deu essa dica achando uma maravilha vou dar uma dica de verdade vão la nas Maluketes e comam a Rosangela ai vocês vão ver o que é uma Mulata de verdade das coxas grossas muito gostosa.

Caro Ethan fuja dessa que é maior fuleragem, vou tentar a Mônica pois essa ainda não conheço...

--05/05/08--
Editado. Indicações não permitidas.
bc

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Antroputologista » 28 Set 2006, 16:27

POSITIVO
Amigo Fedoca, ou você foi num mau dia visitar nossa amiga Mary, ou você é muito exigente. Principalmente em se tratando de uma foda de 50,00 reais.
Eu voltei na Mary e a segunda vez foi ainda melhor que a primeira. Acho que ela tava sem foder a algum tempo. Não sou de chupar profissionais, mas a bucetinha dela é muito gostosinha, apertadinha, cheirosa e jeitosa. Com ela de quatro com o rabo arrebitado deu vontade e caí de boca. Ela ficou doidinha e logo começou a falar sacanagens. se masturbou um pouquinho e pediu pra meter com vontade. Não demorou e gozou gostoso. Deixei ela relaxando um pouco e depois fiz o meu serviço. Ela dando o cuzinho de 4 é uma coisa muito doida.
Não é uma mulher bonita. Mas o rosto é bem aceitável. Peitos fracos mas a bunda é maravilhosa, principalmente de langerie ou camisola. Ela é muito simpática e atenciosa. O quarto é maio caído mesmo, mas nada que assuste.
Quem quiser experimentar é melhor se apressar que ela vai parar em novembro.

Amigo Ethan, vai com força que é uma beleza de foda. Se é sua primeira vez com GP recomendo mais ainda, ela vai te deixar à vontade, fala pelos cotovelos.

Valeu!

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por humbert » 17 Out 2006, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, continuando, estou tomando esta tarde para relatar meu TD's. Sai com esta morena numa noite de sexta. Ela ainda atendia próximo ao Habib's da Barão de Studart. Marquei com ela 18:30, mas cheguei meio atrasado. Liguei quando tava próximo, mas ela me disse que como tinha demorado, tinha marcado com outro. Mas no mesmo instante disse que poderia remarcar com o cara e iria me atender porque tinha ligado primeiro. Ponto para o profissionalismo dela. Cheguei e entrei na casa. Muito simples, mas bem arrumada, uma cama grande e um banheiro limpo. Ela realmente é gata, uma morena alta e um rabo de outro mundo. Agora prestem atenção nos olhos verdes, não sei se de verdade. Realmente fodê-la olhando para eles dá um tesão a mais. Sempre muito atenciosa, só não beijou. Não quis anal, mas acho que ela cedia sem problemas. Valeu a pena pelo preço, me fez por cinquentinha.

Link:
🔗

NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por NativoFortaleza » 15 Mar 2007, 20:28

alguém sabe se a mary realmente se aponsentou?

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Pxfish » 17 Mar 2007, 23:16

ela se aposentou sim. faz uns meses já. ela ate me deu o fone que seria só pros clientes vips mas nem esse funciona mais. uma pena. perdi contato total.

Link:
🔗

jrceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ela Voltou!!!!!!!!!!!!!!!

#8 Mensagem por jrceara » 15 Fev 2008, 08:07

Pxfish escreveu:ela se aposentou sim. faz uns meses já. ela ate me deu o fone que seria só pros clientes vips mas nem esse funciona mais. uma pena. perdi contato total.

Ela está de volta anunciando no diário do nordeste com o mesmo número. 9994-2260. em outro endereço, e o melhor: R$ 30,00. isso pq sou cliente antigo. creio.

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por cobra » 17 Abr 2008, 10:42

POSITIVO
Muery or Mary....gostosa.....corpo menina.....bunda redondinho....chupa o caralho e ai sim.....fiquei com ela como 3 horas paguei 60 reals....minha segunda vez com ela mais a primeiro td, vale a pena...................................................................................................................................................................................

Link:
🔗

bacuri.pintado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por bacuri.pintado » 03 Mai 2008, 17:39

POSITIVO
Saí hoje com a Mary ou Maury como ela mesma diz. Ela é uma mulata lindinha, super simpática, atenciosa, que cativa. Meio baixinha, magra, (peitos realmente meio caídos, mas também já tem uma filha de 8 anos). Antes havia combinado com a moça! Quando entrei ela estava só de toalha e abrindo o portão para o vizinho. Entramos e ela foi direto pro banho. Se produziu... ficou mais provocante ainda. Não contou o tmpo e veio pra cima. Beija muito bem, fez um oral que deixa qualquer uma no chão. Pedi pra fazer um 69 e não me segurei. Meti a boca naquela bucetinha (quis ser legal, pois é um bucetão). Fizemos todas as posições possíveis e por fim metemos no cuzinho. Ela adora... geme feito gente grande, hehe. Depois do programinha... conversamos mais de meia hora... eu estava exausto e pedi um segundo tempo. Ela topou mas a minha noite anterior foi forte e disse que não. Mas a vontade era de dormir com aquela moça, que é muito gostosinha. Me ofereceu umas frutas e aceitei umas uvas, hehe. VOU VOLTAR E RECOMENDO!
Paguei 50, que valeram realmente a pena.
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Bunda: 9,0
Peitos: 6,0
Coxas: 8,0
Cuzinho: 10,0
Atendimento: 10,0
Gostei mesmo e recomendo. O telefone é o mesmo - 9994-2260, e endereço: Rua Princesa Isabel, 389, apto 04, centro.

Link:
🔗

coringa_sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por coringa_sp1 » 20 Mar 2009, 23:31

POSITIVO
Bom, nunca relatei nada aqui e quero me desculpar por isto.
Afinal, as três vezes que usei o gpguia, consegui boas informação para não me meter em furada.
Mas, vamos lá, TD quentissima, feita a 30 minutos.
Aqui em Fortal as gp's tão inflacionando muito. Tudo custa entre R$ 250,00 e R$ 300,00.
Como tb to fazendo parte da campanha até R$ 150,00 (que é mais que justo), achei o que tinha até nesta faixa e encontrei 3 opções para ligar e resolvi ver esta cearense BIBA (baixinha invocada de bundinha arrebitada).
Ela atende em casa, no centro (R. Princesa Isabel, 388F).
Liguei para ela e marquei as 5:00 da tarde mas me atrasei no serviço e liguei novamente as 7:00 para ver se estava disponivel. Me pediu 30 min.
Tudo bem, tempo de providenciar o capote e pegar um taxi até lá já que estava na Av. Beira Mar, em frente a feirinha.
Quase chegando lá liguei para pegar informação de como chegar e ele me pediu mais 20 min. para tomar um banho e se arrumar.
Pensei logo que tava com outra cara. Depois ele me contou que estava com a filha e por isto se atrasou.
Já tava na porta e resolve esperar. Fui até um ponto de onibus cheio que era pra ficar no meio de gente já que o lugar não é muito bom para ficar vacilando.
Fumei 2 cigarros e voltei.
Bati na porta e fui atendido por uma mulher baixinha e gordinha. Pensei que tinha me ferrado e sido enganada. #-o
Ela me levou até o quarto disse para me sentar na cama.
Já que tava lá, resolvi encarar só para não perder a viagem. ](*,)
Esta mulher saiu do quarto e, do banheiro saiu outra mulher, desta vez parecia com a descrição que o pessoal colocou aqui. [-o<
Uma cearence baixinha, de espartilho vermelho, +/- 1,60 de altura, seios pequenos e uma bunda grande, redondinha e durinha.
Conversamos um pouco e ela começou a me massagear as costas.
Tirei a roupa, fiquei de cueca e comecei a beija-la na nuca e no colo.
Logo ela tirou minha cueca e deu varios beijinhos no Jr.
Ela te o corpo bonitinho e comecei a acaricia-la e beija-la no corpo todo.

Apertei muito aquela bunda gostosa e meti a mão na sua bucetinha que tava bem molhada.
Meti o dedo e ela gostou.
Uma bucetinha raspadinha e cheirosa. Não resisti e cai de boca, chupando-a até que ela gozasse.

Ela se recuperou e el falei que era minha vez de ser feliz.

Ela começou a me acariciar gostoso e eu a beijar seu pescoço.
Tava com o maior tesão e a beijei muito. Ela não tem frescura e beija gostoso na boca. ::namorando:: Bem no estilo namoradinha.

Ela me vez um boquete sem capote que quase gozei. Mandei ela parar e ficamos consersando um pouco.

Novas caricias e vamos para o 1. round.
Chupa mais um pouco e mandei ela cavalgar. Colocou o capote, montou no Jr. e cavalgou gostoso.
Mandei ela ficar D4 para ver aquela bunda maravilhosa e meti vara na buceta, já prometendo que iria comer aquele cuzinho.
Gozei gostoso naquela buceta.
Deitei para descansar e ficamos conversando um pouco.

Ela foi tomar banho e eu fiquei largado na cama.

Quando ela voltou do banho conversamos mais um pouco e cai pra cima.
2. round.

Ela me chupou gostoso de novo e eu mandei ela colocar o capote.
Mais uma cavalgadinha e mexendo gostoso.
Pedi o cuzinho D4 e ela se virou, arrebitando aquela bunda maravilhosa.

Medi gostoso no cú dela e mandei ela se abaixar mais ainda, de cara na cama que é como eu gosto.
Ela obedeceu e arrebitou ainda mais aquela bunda dos deuses.

Bombei forte e gostoso até gozar novamente.

Presentinho R$ 80,00 mais R$ 25,00 de taxi ida e volta por 2:30 de sexo bom.

Rosto: 7,0
Bunda: 11,0
Peitos: 5,0
Coxas: 9,0
Cuzinho: 10,0
Atendimento: 10,0

Gostei mesmo e tb recomendo. =D>

Link:
🔗

kenjin
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY GLOBELEZA

#12 Mensagem por kenjin » 08 Out 2009, 14:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
É uma pessoa extremamente simpática e bem humorada. Morena, mas sem ser negra, barriguinha retinha e uma bunda muuuito gostosa, ela me disse que tem 100cm de bumbum. O local é bem aconchegante, muito limpo, as toalha são muito higiênicas, e são usadas somente uma vez. Eu fui e recomendo, podem ir que não se arrependeram, ela é NOTA 10.

Limpeza: 10,0
Rosto: 10,0
Peitos: 8,0
Coxas: 8,0

MÉDIA GERAL: 9,1

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mary Globeleza

#13 Mensagem por redloko » 15 Out 2009, 20:28

POSITIVO
Meu Terceiro Td aqui no fórum, vamos lá.

Tava cansado de ir nas belíssimas e só ver dragão com uma frescura danada que parece que virou padrão pela casa, resolvi dar um tempo por lá e conheçer novos lugares.

Eis que uma tarde tava vendo o fórum e vi essa Mary globeleza que atendia por 50 reais, bem perto do meu trabalho, além dela ser muito bem comentada por aqui.

No outro dia, resolvi ir lá, liguei antes, marquei para 16:30, cheguei lá, gostei do local e uma novidade pra voçes, além dela tem outra menina atendendo lá, carol o nome dela.

Vamos ao que interessa, entrei no quarto e ela tava com uma ligerie linda, com aquele rabão, fiquei logo de pau duro, começamos com uns amassos, ela foi dando umas bitouinhas no Jr. e eu apertando aquele bundão dela, aí começou com um boquete demorado sem capa e gozei.

Fui pro banho, voltei o Jr. ja tava em pé de novo, botei ela pra cavalgar, depois de 4, com uma visão linda, ela rebola muito, aguenta legal, não regula posiçôes, não reclama e da uns gemidos safados, deixa o cara louco, gozei com ela de 4.

Demos uma pausa, ela foi tomar banho e eu fiquei na cama vendo filme de sacanagem, tava exausto, hehe, ela voltu, batemos um papo, o Jr se animou de novo e partimos para o 3º round, agora Anal, sentou de frente de costas, de 4, depois voltou pro vaginal, depois chupada e finalizei.

Fiquei exausto, tava todo vermelho e ela ficou rindo de mim, a mulher literalmente me deu uma "surra de priquito", hehe, voltei pra casa mais do que satisfeito.

O ponto forte dela, sem dúvuda é a simpatia, ela faz de tudo pra agradar e fala pelos cotovelos, haha, e tem um rabo estilo globeleza mesmo.

Ela me disse que completo era 70, mas conversamos e ela fez tudo por 60, enfim ta mais do que aprovada e recomendada, ótimo custo benefício, tavez role repeteco.

Link:
🔗

kenjin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MARY GLOBELEZA

#14 Mensagem por kenjin » 25 Nov 2009, 19:53

POSITIVO
[quote="kenjin"]É uma pessoa extremamente simpática e bem humorada. Morena, mas sem ser negra, barriguinha retinha e uma bunda muuuito gostosa, ela me disse que tem 100cm de bumbum.. Eu fui e recomendo, podem ir que não se arrependeram, ela é NOTA 10.

Limpeza: 10,0
Rosto: 10,0
Peitos: 8,0
Coxas: 10,0

fone 99942260 mary

70,0 a hora

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | 26/11/2009]

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mary - Diario

#15 Mensagem por pegandotodas » 26 Nov 2009, 13:18

POSITIVO
Bem caros colegas fiquei fora alguns dias deste nobre forum, então aos poucos vou postar alguns tds, começando por este.

É uma morena realmente muito simpatica, com uma bunda muito gostosa, ja tinha comido mais de uma vez e essa morena realmente sabe fazer um anal como poucas gps.

Marquei com ela horario, no local dela que fica no centro.

Cheguei não tive muitas surpresas ja estava so de roupinha intima.

Começou um boquete sem capa e com muita vontade, parecia até que tava louca por um pau na boca. Depois com o jr. encapada, pica na morena, PPMM, Cavalgada da perva com muita força, depois D4, e nessa posição dei uma olhada no brioco e loco pedi pra meter o que não sonegou e madei ver naquele rabinho gostoso, a nega mexe e mexe muito. Bombei por algum tempo e leitinho so saco. Banho, alvará expirado, voltei para o trabalho.

Minha nota é geral.

8,00.
Preço 70,00

Então é isso.

Fui.

Classificado e preenchidos os campos anal/oral sem/beija conforme relato.

JCKeep

Link:
🔗

Responder