Rafaela - O Povo
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaela - OPOVO

#1 Mensagem por Guiodai » 19 Mar 2006, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No último domingo eu estava na secura e liguei para a Vanessa X Tainá, como relatado na msg anterior. Como não deu certo com ela, tive que desbravar alguma do jornal. Dei uma olhada nos populares do opovo, liguei para algumas e gostei da Rafaela (Não tenho mais o fone, mas acho que ainda ta no jornal). Ela é paulista e tem sotaque. Pareceu simpática no telefone e mascamos no motel perto da casa dela. Ela demorou uns 30min. É loirinha e branquinha, tem um rosto bonito, mas não é tão novinha (parece ter uns 30 anos). Os peitos são grandes e parcialmente firmes. Só não gostei da inexistência de bunda.. realmente muito fraca nesse aspecto. No fight propriamente, percebi que ela não estava empolgada, mas queria agradar e emitia uns gemidos falsos. Os beijos eram timidos, de maneira que não forcei muito. Mas ela era cheirosa e tinha uma bucetinha bem limpinha que, para mim, são pontos altamente positivos. Ela chupou bem (com capote) e depois parti para o PPMM. Bem apertadinha..
No geral, considerei positivo, pois a garota era simpática, tentou agradar e tinha um certo nivel intelectual, mas acho q não repetiria.
Preço da brincadeira: 100 conto, já com o frete incluso, eheh... Alias, esse negocio de ter q deixar a gp em casa depois eu não curto. Q bom q ela nem citou isso e do motel já ligou pra virem buscar ela.

Inté!

Guiodai Guiodai aiaiaiaiaia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder