Bem, assim que vi essa gata no site me apaixonei. Muito alta, muito bonita. Seios fartos, bumbum delicioso. Fiquei somente esperando a oportunidade ( $$ ) para sair com ela. Chegado o final de ano, 13° na conta, resolvi chamá-la. Como estava só em casa, tinha decidido que só aceitava pagar 250 reais se fosse para ser atentido aqui. Como também ela estava com cara de ser de fora, e estas geralmente aceitam atender em domicílio, insisti até que ela topou vir. O único porém foi a demora para chegar. Eu liguei por volta das 19:30 e ela só chegou umas 22:00 horas. Cheguei a pensar que ia levar o cano, mas assim que ela chegou, vi que valeu a pena a espera.
Se você visse na tv, acreditava que era modelo. Um rosto bem meigo. Não é um primor de simpatia, mas sabe conversar e ser paciente. Não aguentei e levei logo para quarto. Nua, que espetáculo. Fiquei só na frente, mas vendo ela pulando em cima de cima, com aqueles peitos, que visão!!! Pena que como já estava tarde, não deu para aproveitar muito. Outra coisa legal, ele aceitou um abatimento por ter sido pouco tempo. Eu acho que ela cede, porém ela me contou que não gosta quando insistem para baixar muito o cache.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 6 (com camisinha )
Anal: Faz, mas não experimentei.
Valor : 200 reais.
[]'s