e ai galera,
a muito tempo que visito esse site, agora resolvi me cadastrar e postar os td's, entao vamos la. tenho uns recentes que irei postar agora. vou começar pela Agatha loira, que tem anuncio no DN.
liguei para ela pela manha pois tava azilada para dar uma. ela disse q tava na faculdade e tal, auqle velho papo, mas que em vinte minutos me atenderia no flat dela, que fica prox a av dom manuel. esperei quase quarenta minutos, no carro ate q ela chegou e me deu um tok no cellular. fui ate la, é um ap amarelo q fica prox ao hotel meridional, ela me recebeu embaixo, tivemos que subir correndo pq segundo ela tem uma sindica meio chata lá. ela ate q é bonitinha, tem os seios lindos, como ela mesmo diz no anuncio,sao pequenos, do jeito q eu gosto,furam a blusa mesmo de tão bicudos e durinhos, tem as coxas grossas e a bunda bonita, mas nao é tao sarada nao, é do tipo mais para boazuda, um pouco rechonchuda, mas muito gostosa. nao conversa muito, foi logo chupando o pau sem capote, quase fico doido, depois fomos para o ppmm, tentei beijar mas ela desviou, tb nao insisti mais. depois do banho tome chupada, ai pedi logo a bundinha, pois tava muito apressado e tinha q cair fora logo e trepada boa pra mim tem q ter o brioco. ela aguenta cacete no cu numa boa, so é chato esse negocio de encher o furico de ky e xylocaina, mas fazer oq né...terminado o serviço paguei e fui embora, . paguei 100 paus, ela anunciava por 100, mas agora subiu p/150, mas negociei por 100 c/ anal. no mais o td foi positivo, mas acho q nao vale os 150 q ela ta pedindo nao.