Mariana Rabello - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: 71 - 9281.3264

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariana Rabello - Garota Nacional

#1 Mensagem por humbert » 11 Mar 2008, 16:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, este vai ser rápido porque o negócio foi rápido mesmo. Estava certo de noite em uma secura descomunal, decidi queimar alguns reais. Entro no site GN e fico na dúvida entre a Mariana Rabello e a Áliga. Como a última não atendia, liguei para a Mariana. Ela estava num shopping e educadamente perguntou se eu esperava ela terminar de fazer as compras. Como não ia dormir mesmo, disse para ela ligar assim que terminasse que aí veríamos. Neste quesito de educação ela foi nota 10, realmente ligou depois, marcamos no Xanadu.

Chegando lá, realmente está fiel às fotos do site. Na verdade, os peitos estão até melhores na vida real. De rosto não é miss, mas dá para beijar sem problemas, algo que ela permite. Agora gostei do bumbumzinho dela, não esperei muito e caí de boca entre as pernas dela. Pense numa mulher cheirosa. Depois de um oral gostoso, fomos logo para o rala e rola. Fiquei massageando o cuzinho dela enquanto metia, senti no meu dedão ele se abrindo.

O porém é que ela só aceitou fazer por 200,00 por um hora. E como já tava entrando na madrugada, ela não quis mais do que uma vez. Neste quesito, é muito acho isto ocorrer, se não quer fazer programa completo, diga não e dê a vez para a próxima. Resumindo, se durasse mais, seria perfeito, como não durou, fico no regular.

Resumindo:

Rosto: 5
Bunda: 10
Seios: 8
Atendimento: 5

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Diegaopernambucano » 15 Set 2008, 16:50

A perva é muito gostosa, relamente ao que está nas fotos, porém o rosto é fraco. Tem um cabelo parecido com aquele negócio que traveco usa, peruca, sei lá.
Chegou na hora marcada, pois tinha ligado pra ela mais cedo para marcar um determinado horário.
É de Recife, falou que estaria aqui por poucos dias (esse td já fazem uns meses, pois a perva está em outro estado atualmente). Tem uma bunda extraórdinária, sem exageros!
Mas uma coisa tenho que concordar com o amigo acima, ela só dá 1 mesmo, pelo menos ocmigo foi assim também. Também negociei por 200, mas ela não mencionaou isso ao telefone.

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mariana Rabelo

#3 Mensagem por Gringodoido21 » 15 Set 2008, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa garota há muito tempo.

Achei ela muito razoável de rosto e gostosíssima de corpo.

Chegou já partindo logo para tirar a roupa (eu já estava só de toalha) e mandou ver. Fez tudo rapidinho para eu gozar logo. :shock:
Tive melhor sorte do que meus amigos acima, porque depois do banho ela topou mais uma, mas em compensação e para meu desespero ela ficou meia hora chorando por causa do namorado de Recife, que tinha saído com umas colegas do site, e elas entregaram ele de propósito só prá ferrar com ela, blá-blá-blá. ::choro::
Eu não entendo essas GP: elas podem dar o quanto querem, mas o namorado não pode sair com outra GP!!

Fora a choradeira, achei que valeu!

Na época paguei 200 e o motel.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Mariana Rabelo

#4 Mensagem por apt » 15 Set 2008, 19:47

Gringodoido21 escreveu:Fiz um TD com essa garota há muito tempo.

Achei ela muito razoável de rosto e gostosíssima de corpo.

Chegou já partindo logo para tirar a roupa (eu já estava só de toalha) e mandou ver. Fez tudo rapidinho para eu gozar logo. :shock:
Tive melhor sorte do que meus amigos acima, porque depois do banho ela topou mais uma, mas em compensação e para meu desespero ela ficou meia hora chorando por causa do namorado de Recife, que tinha saído com umas colegas do site, e elas entregaram ele de propósito só prá ferrar com ela, blá-blá-blá. ::choro::
Eu não entendo essas GP: elas podem dar o quanto querem, mas o namorado não pode sair com outra GP!!

Fora a choradeira, achei que valeu!

Na época paguei 200 e o motel.
:lol: :lol: :lol: :lol: A puta é essa daqui ??? http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2711 ?????????????????????

Oia... oia... Vou tentar te explicar ... Puta tb tem coração ... Puta tb se apaixona ... Mas, porém, todavia, entretando ..... quando tem a 1º briga e o namorado chama a PUTA de PUTA ela fica PUTA :shock: #-o ::chifrudo::

Ai eles brigam ... elas se mudam de local ... (Recife, Fortaleza, Natal, João pessoa .......... etc etc e tal) e depoia ficam xonados novamente ::choro2:: ::choro2:: :-help-: :-help-:

E assim fica o ciclo ... :D :D :D

Abs,

Apt

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por apt » 15 Set 2008, 19:55

Diegaopernambucano escreveu:A perva é muito gostosa, relamente ao que está nas fotos, porém o rosto é fraco. Tem um cabelo parecido com aquele negócio que traveco usa, peruca, sei lá.
Chegou na hora marcada, pois tinha ligado pra ela mais cedo para marcar um determinado horário.
É de Recife, falou que estaria aqui por poucos dias (esse td já fazem uns meses, pois a perva está em outro estado atualmente). Tem uma bunda extraórdinária, sem exageros!
Mas uma coisa tenho que concordar com o amigo acima, ela só dá 1 mesmo, pelo menos ocmigo foi assim também. Também negociei por 200, mas ela não mencionaou isso ao telefone.
E aeeeeeeeeee Diegaopernambucano....

Vc esqueceu de classificar o TD ... Diz aeeee q o Modera conserta... :-maosdadas-:

Falowwwwwwwwww

Apt

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringodoido21 » 16 Set 2008, 13:15

Pois é apt!
Às vezes, o único remédio é dar um bom "consolo" prá essas pervas! :lol: :lol:

O link do GN já não funciona mais. Eu acho que ela realmente deve ter voltado para Recife.

Link:
🔗

Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Diegaopernambucano » 17 Set 2008, 15:51

POSITIVO...

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

cuidado galera

#8 Mensagem por putanheiro estagiario » 04 Mar 2009, 18:42

Cuidado galera, fui "roubado" por esta gp em Salvador.
tem um td meu lá q naum consigo colar o link nesta merda de Lan House.
Negativissimo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2009, 10:30

A título de informação, segue o link da moça em Salvador:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Estou atualizando os dados dela, pois a informação 03/2008 é muito antiga.

Link:
🔗

Responder