gabriela mendes 9167-74-49 (garota nacional) 150,00
R$ 150,00 - Telefone: 9167-74-49

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricgol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gabriela mendes 9167-74-49 (garota nacional) 150,00

#1 Mensagem por ricgol » 16 Abr 2008, 19:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:evil: :evil: Ate que nas fotos ela esta bonita, mais meus amigos que decepcao !
quando liguei para ela foi educada e fechou 150,00 + o taxi. mais demorou uns 40 minutos para chegar ja nao gostei muito , quando ela chegou q SUSTO a mulher e horrorosa de rosto e de corpo , nada salva nessa mulher, o rosto parece mais uma bolacha amassada , me dize q e de natal . e o corpo gente o q e aquilo a mulher e tao gorda q fiquei ate com medo de fuder com ela e me quebrar todo. nem sabia o que fazer com esse canhao . ela veio me chupando mais nao foi bom porque ela usa aparelho para piorar a situacao , a virei de quatro dei umas bombadas e gozei. a bunda era tao gorda cheia de celulite , mais era melhor do q ficar olhando para aquela cara. fui embora rapido . feia demaissssssssssssss!!! dinheiro jogado fora . durou menos de uma hora . nao a recomendo para ninguem. odiei!!! :evil: :evil: :evil:

link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2396
Moderação Xaxá - 19/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder