POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Foristas,
Meu primeiro TD aqui no fórum e feliz pra kct de ter sido positivo pra kct, pq foi as escuras, não vi nada sobre ela aqui, não conhecia a puta e depois de ler o fórum por uma semana e ter comido gata por lebre algumas vezes arrisquei porque no site ela era muitoooooo gostosa!
Segue o link:
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=4
Liguei pra ela e perguntei se ela era a mesma do site, se não fosse nem perdesse o tempo que eu mandava voltar, ela disse que era, podia ficar tranquilo, disse que dava o cu, chupava sem capote e deixava gozar na boca, fiquei meio assim com o preço (R$ 250,00 por duas horas), mas dava doido pra meter a vara nela e fechei o esquema.
Marquei com a puta no assahi, ela me disse que chegava em 10 min, demorou no máximo 15, ponto pra ela, entrou e foi muito simpática, chegou logo brincando comigo e elogiando (puta esperta), eu tava tomando uma dose de Whisky e ela chegou falando: "Eita boy envernizando esse pau pra me comer muito né!? Eu comecei a rir kkkk.
E de fato ela era o que tinha no site, peitão (siliconado pra quem curte) bundinha redondinha e perna malhada mas sem exagero de quem curte academia, barriguinha lisinha de quem já fez duas lipos. Ela só tinha dois fracos, o rosto que não era essas coisas, mas também não era feia, agarrava numa festa e o cabelo que tinha mega hair, porra, quando eu peguei pelo pescoço pra beijar parecia que ela tava cheia de grampo na cabeça, estranho pra caralho e fora que não pode puxar.
1 Round: Agarrei ela, já nua e beijei, ela beija na boca, mas é sem lingua praticamente, mas dando uma forçada ela se solta e chupei aqueles peitões, que peitões pqp, depois sentei no canto da cama, ela ajoelhou no chão e começou a chupeta, ah esqueci de falar, ela usa aparelho nos dentes, chupa bem, com vontade, lambe o saco, sem frescura, mas de vez em quando da uma aranhada e nisso tome a falar putaria e "babar o pau" do cliente hehehe. Chupadas afins, ela me pediu pra fazer uma espanhola e eu fresquei um tempo no meio dos peitos, no telefone tinha combinado com ela que comer o cu seria a primeira que ela dizia que eu gozaria mais rápido, encapei a chibata, Ky no rabo e tome rola. Primeiro com ela de lado e depois ela deitou de bunda pra cima, o melhor foi que ela gritava de dor e pedindo pra eu fuder o cuzinho dela e encher ele de gala, mas pedindo pra gozar logo kkkkk, enchi o saquinho.
2º round:Pedi aquela suite com sauna e hidro a céu aberto, gosto de trepar em vários lugares, conversas, whisky's e sentados na cadeira la de fora fiquei em pé do lado dela e mais uma sessão de chupadas, o mais irado dessa puta é q quantidade de putaria que ela fala, pedindo pra fuder ela, que o gosto de pau é bom demais, ela AMA ROLA, fomos pra cama, lá continuou chupando, encapei a chibata e comei ela de lado, depois um PPMM e pra finalizar ela de quatro, pqp que vontade de puxar aquele cabelo e tome ela a pedir rola, pra fuder ela com força e pedir tapa na bunda, enchi o saquinho de novo.
3º round: Mais whisky, mais conversa furada e mais pau na boca dela, eu sentado na cadeira erótica e ela chupando, foi so chupada mesmo e depois bati uma durante muito tempo pra gozar na boca, quase que não conseguia gozar, ela eu batendo e ela chupando meu ovo e pedindo pra encher a boquinha dela de leitinho. Ela não engole, mas brinca com a porra.
Rosto: 6 (è uma garota normal que maquiada fica bonitinha)
Bunda: 8 (bem redondinha, sem marcas)
Peito: 9 (grandes no tamanho certo, mas é silicone e eu curto)
Buceta:7 (raspadinha, linda e cheirosa, mas ela nao deixa chupar, diz que não gosta, só conseguir cheirar e dar um beijo)
Corpo: 8 (bem branquinha, sem marcas, coxa torneada)
Oral:8 (chupa com vontade e fala putaria na hora do bola gato, bate a rola na cara, mas tem aparelho)
Anal:7 (da o cu sem frescuras por mais que esteja doendo, mas ela sentiu tanta dor que mal conseguia se mecher)
Fight: 9 (Essa puta AMA ROLA)
Bom humor, gostosa, trepa muito e profissional, essa eu indico.