TD realizado esta semana, mas podem encarar como uma denúncia grave. Estava com meu msn ligado quando apareceu a Duda(******), adicionada em outros tempos por constar no site seu msn. Conversei com ela alguns minutos sobre o TD etc... Vi as fostos do site, que por sinal as duas: Brenda e Eduarda, são a mesma pessoa. Uma loirinha que mostra o rosto(raridade), não muito bonita, mas bem gostosinha, corpo legal pintou tesão na hora. Bem, marcamos no Netuno, motel na Dom Manuel. Chegou em 20 min de táxi, mas pra minha grnade surpresa, não era a loira e sim uma morena feia pra caralho, fiquei logo muito puto, me recusei a pagar de início. Se defendeu falando que tinha pintado os cabelos, e que eu deveria ter trazido um notebook pra comprovar que não era ela a gata das fotos. Depois de muito bate-boca, dei R$50,00 a ela e a mandei ir embora. Prejuízo total, R$59,00 do motel e R$50,00 da vagabunda. Muito cuidado com essa garota ela é pilantra.
Eduarda Lima/Brenda Lima
R$ 200,00 - Telefone: 99022149
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-