Bárbara - GN
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9928-9773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Bárbara - GN

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jul 2008, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoas,

Estou morando a pouco tempo em Fortaleza. Como o pessoal por aqui é sonegador pra caramba (ou não conhece o GPGuia), estou me "arriscando" a conhecer as gatas. Mas minha última empreitada foi simplesmente sensacional.

Demoro muito pra escolher uma gata. Como conheço pouco, acabo sempre nos mesmo sites: www.garotanacional.com , www.garotamais.com , etc...
Por aqui, acho que devido aos turistas, o valor cobrado pelas pervas é superior ao que estava acostumado a pagar. Então a escolha tem que ser bem feita. Lá no GN, olhei as fotos de uma loirinha bem gostosinha, a Bárbara.

Liguei pra moça que foi super gentil no telefone. Disse que beijava na boca e chupava sem toca. Seu eu fosse limpinho, é claro. Além de tudo, atenciosa. Marquei com ela em 20 min. no motel.

Cheguei lá, fui pro banho e esperei 5 min. Ela chegou em seguida. Não me deixou esperando, ponto pra ela. Chegou no próprio carro. Abri a porta da suíte e lá estava a gostosa: loira, cabelo bem liso e fininho (lindo), um rosto bonitinho, bochechas grandes e macias, seios siliconados deliciosos e uma bunda maravilhosa.
Tava vestida num short jeans que realçava a bundinha e uma blusa tomara que caia amarela. Tava como uma garota sai pra ir no shop. Tava lindinha.

Ela chegou e já foi dando um selinho. Pediu pra ir no banheiro e levou um tempinho se arrumando. Eu tava só de toalha na cama, esperando a gata. Ela surge então, só de calcinha. Um tesão. Não deu outra, agarrei ela e beijei mto. Que boquinha boa de se beijar. Eu sou tarado por bjos, ela não regulou...

Sentei na cama e ela de pé. Chupei aquele peitão siliconado que era uma delícia. Ela tava gostando da mamada. Depois, ela me deitou na cama e começou um boquete maravilhoso. Bem devagar, depois mais rápido, bem babado. Chegou a hora de retribuir. Deitei ela e mamei naquela bucetinha linda, cheirosa... Mas acho que ela não curte mto não, pelo que percebi ela prefere chupar... tudo bem, não me importo, eheheheheh

Tava com um tesão maluco, aquele anjinho na minha cama, tava querendo meter mto. Capuz no guri e simbora. Metia na buça limpinha dela e bjava aquela boquinha. Fiquei um tepão assim. Depois franguinho assado. Ela pediu de quatro. Que visão incrivel, meter naquela bundinha linda, sem nenhuma celulite, pele macia e branca... Gozei mto... enchi a borracha.

Deitamos e rolou um papinho legal. Ela é meiguinha, super queridinha. Ela é mto gostosa, fiquei percorrendo o corpo dela com as minhas mãos. Eu sou um tarado por mulher, alisei toda ela, chupei mto ela...

Tomamos um banho, depois foi segundo tempo. Novo boquete delicioso. Dessa vez foi mais caprichado ainda. Ela veio por cima, cavalgou como uma maluca. Dessa vez, quela que me beijava, me pegada, tava gostando a safada... Me sentei na cabeceira da cama e ela continou cavalgando. Tava d+, gostoso pacas. Foi aí que ela foi acelerando e gozou. É difícil saber quando uma perva goza, mas acho que gozou sim. Logo em seguida era eu que tava me acabando dentro daquele corpinho lindo.

Mais uma pausa, uma papinho mais íntimo ainda. Olhando praquele corpinho lindo não deu outra. meu pau ficou duro. Ela viu e disse: "aguenta uma terceira?". Capuz no guri e meti de novo naquela bucetinha perfeita. Comi no papai-mamãe... Delicia. Gozei nela de novo, dessa vez não saiu nem uma gota... Safada, secou o saco todo... gulosa.

Banho, roupa, pede conta e pago a moça. Ela não pediu adiantado, o que é maravilhoso. Perguntou onde morava e me ofereceu uma carona. Eita, além de tudo é gentil.

Bom pessoas, como vcs devem ter notado eu virei BOP da Bárbara.
Volto certo e vai ser difícil encontrar uma garota do nível dela por aqui.

Não sei se é assim com todos, mas comigo bateu 100% a química.

Resumão:

Rosto: 9
Beijo: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pele: 10
Cabelo: 10
Fight: 10

Ela não faz anal, o que é uma pena.

Levamos acho que umas 2h, preço foi 250,00. Deu 50 a menos que no site.

Um dos melhores TDs que já fiz na vida.

abraços!!!

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2897

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bárbara

#2 Mensagem por Gringodoido21 » 10 Set 2008, 15:24

POSITIVO
TD realizado há pouco mais de 1 semana.

Na verdade, liguei para outra garota do GN, mas como deu desligado e eu tinha anotado a dica do ET, resolvi conferir.
A dica foi do outro mundo!! :lol:

A garota foi super simpática no telefone e, apesar de dizer que ia demorar 30 min por que estava longe, cumpriu com o combinado.
Chegou toda sorridente, e manteve a simpatia por todo o TD. :D

A Bárbara tem um corpo todo violão, com peitos turbinados maravilhosos e a bunda idem.
Chegou dando beijinho e pediu para ir tomar um banho. Voltou só de calcinha, linda. ::gostosa::
Começamos com beijos, bons demais, estilo namorados mesmo. Depois ela foi me beijando até chegar no meu pau. Fez um boquete desencapado maravilhoso. Teria gozado aí, mas virei ela e comecei a beijar e lamber aquela bucetinha deliciosa. Quase nunca faço oral em GP, mas ela me deixou tão à vontade, que não deu prá resistir...
Em seguida ela veio por cima de costas, até eu não aguentar mais, aí virei ela D4 e enchi a camisinha.
Ficamos nos beijando mais um pouco e fomos para o chuveiro.
Papo bom, o segundo tempo veio naturalmente. Por cima, por baixo, de frente, por trás, acabei gozando de novo no ppmm.
Mais um tempinho para o banho, me deitei e dali a pouco ela voltou ainda sem calcinha.
Se deitou do meu lado, começou a me beijar de novo e engatou um novo boquete sensacional!
Quase nem acreditei. A maioria das pervas já fazem cara feia na segunda, e ela estava me proporcionando a terceira sem eu nem pedir!! ::bop::
O garotão acordou e ficou duro na hora e ela foi até o fim!!
Fiquei até triste de me despedir dela. ::choro2::

Resumo: Com certeza uma das melhores garotas com que saí nos últimos tempos! :)

Virei BOP total!!

Rosto: 8,5 um pouco arredondado, mas com um sorriso lindo
Beijos: 10
Peitos: 10 turbinados, me apaixonei por eles
Corpo: 9 todo violão
Bunda: 10 maravilhosa e sem estrias ou celulite
Oral: 10
Vaginal: 10
Fight: 10 estilo namoradinha, sem afetação ou gemidos fingidos
Anal: não faz e não senti a menor falta, apesar da bundinha ser maravilhosa

Investimento: 250 + motel

Link:
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Richard_Rigth » 11 Set 2008, 17:30

Pessoal,
vamos nos organizar.
Essa Barbara é a mesma relatada nos TDs abaixo?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43458

::ok::

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Set 2008, 15:05

Colega Richard.

Após dar uma lida no tópico que você mandou acredito não se tratar da mesma garota.
Confesso que ela não tem o rosto mais lindo do mundo, mas a ponto de estragar TDs como os colegas postaram, isso não. Akela musa jamais poderia ser comparada a uma garota de R$20,00 como foi citado. Seu forte é o corpo e seu jeito doce.
Ela tem sua beleza, beijei mto akela boquinha. E tenho critérios. JURO!
Compadre Gringo pode dar seu testemunho tb.

abrazzzzzzz

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por extinto-ceara » 12 Set 2008, 22:28

já houve outra bárbara no GN. sei disso pois tenho uma verdadeira coleção das páginas de todas qeu passaram pelo site lol

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringodoido21 » 15 Set 2008, 13:49

É verdade.
Saí com outra Bárbara do GN faz uns anos que, mesmo com o corpo todo recauchutado era um trubufú de rosto.
Posso garantir que são diferentes, prá começar que a outra era mais alta.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Set 2008, 12:06

POSITIVO
Novo TD, nova postagem.
Sonegar, jamais!!

Tudo aconteceu há 1 semana. Relendo alguns tópicos aki no GPguia, inclusive os novos comentários da Bárbara, fiquei com vontade de (re)fazer um TDzinho com ela.

Liguei no meio da tarde numa escapada estratégica do trampo. Perguntei se ela lembrava de mim, afinal, foram 2 meses sem contato. Ela, mto querida, disse q se lembrava sim. Pedi até um desconto que foi prontamente atendido: "como vc foi mto querido na outra vez eu faço sim." DELICIA.

Marcamos no motel em 30 min. Ela chegou até antes, me ligou sabendo por onde andava. Já tava na entrada do motel e pagando o quarto. Nem deu tempo pra eu tomar um banho e ela já veio.
Tava exatamente da outra vez. Tb, foram só 2 meses. Continuava com jeitinho que misturava meiguice com safadeza. E mto gostosa. É akele conjunto que funciona com todo macho: pele macia, bunda durinha sem marcas, peitão (pode ser siliconado), cheirosa e que adora sexo.

Ela chegou e nos beijamos com mta vontade. Fui pro banho. Qdo voltei, ela tava só de calcinha na cama. Tava de ladinho, com aquela bunda deliciosa. Ela notou que fique olhando e falou: "ta bonita a visão aí?" Safada... sabe que é gostosa.

Não deu outra, me joguei nakele corpinho delicioso. Mamei com vontade naqueles peitões, ela gosta mto disso. Depois ela pegou o guri e socou tudo na boca. DEUZULIVRE, que boquete! Com certeza o bolagato dela melhorou mto. Não sei como pôde ter melhorado tanto em 2 meses. Tava sensacional. Um dos melhores da vida, com certeza.

Resolvi fazer um 69 e chupar akela xota linda e cheirosa. Ela continuando a mamar meu cacete, ia gozar logo se ficasse assim. Botei ela deitadinha na cama e mamei akela xota mais um pouco. Ela gemia mto gostoso, adoro mulher que geme. Capuz no guri e começamos o fight.

Começamos no PPMM. Rolou de ladinho e ela por cima. Ela faz uma posição ótima qdo ta por cima: vira de costas e mexe só o quadril. É um tesão absurdo meter nakela buça apertada e alisar a bunda lisinha dela. Ela pediu pra comê-la na mesa. Sentou na pedra, abriu bem e pediu cacete. Segurava as pernas dela e bombava com mta força. Ela me olhava no olho e falava: "me fode assim, com força. Faz de conta que é no escritório, me come bem safado. " Resultado? Enchi a borracha ali mesmo.

Uma pausa, novo banho, papinho bem descontraído. Estamos ficando mais íntimos, acho que ela gosta de mim. Falamos do GPguia, de carreira, de várias coisas. Mas olhando o corpinho lindo não deu outra. Botei ela pra fuder de novo.

Nova mamada espetacular. Dessa vez, deixei ela trabalhar. Mamou mto meu cacete. Não lembro exatamente como foi a segunda, só sei q enchi a borracha com ela de quatro. Ela adora dar de quatro.

Mais uma pausa, papinho, akelas coisas. Não ia ficar lá de bobeira e dar só duas. Capuz no guri e fomos foder mais um pouco. Dessa vez, pequei ela só no PPMM, bem agarrado e dando beijo nakela boquinha deliciosa. Gozei dentro dela. Qdo tirei a camisinha não tinha mais nenhuma gota. Mostrei pra ela e ela: "viu só, esvaziei tudinho".

No fim, ela me deu carona mais uma vez pra casa. Pareceu que ela fazia questão de me levar. Um anjo.

A Bárbara continua sendo a melhor GP que saí em Fortaleza. É claro que minha caminhada por esses lados tá apenas começando, mas é um padrão mto bom de atendimento.

Resumão:

Rosto: 8
Seios: 10
Boquete: 10 (esse com louvor)
Simpatia: 10

Ela manda mto bem. Dessa vez ficamos juntos um pouco mais de 2 horas. 200 de presentinho. Mas acho que ela cobra mesmo é 300.

eras isso

ET

Link:
🔗

coruja2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por coruja2006 » 22 Set 2008, 12:15

Para melhorar o topico segue link e tel da moça.

(85) 9928-9773

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bárbara

#9 Mensagem por Raul Raz » 02 Out 2008, 13:08

POSITIVO
Diante das dificuldades para encontrar uma bela GP nos sites e o desbravamento me levou a algumas decepções resolvi pegar a dica no GUIA.

Ligei para a Bárbara, já no final da tarde, 5hs, ela me atendeu super bem, voz agradável e simpática. Náo é difícil na negociação e fechamos nos 250 R$, acho que com um bom papo dá para decer mais.

Marcamos no motel, e ela chegou rapidinho no seu carro.

É uma morena de cabelos castanhos claros, bem lisos e cumpridos, não é artificial. Uma altura de 1,60 cm, vistida de chorte curto que realça suas coxas grossas. Tem um corpo bonito, bem proporconal e sem barriguinha, mas não é dessas malhadas. Sua bunda não é grande mas bem feita combinando com suas coxas. Bonitos e deliciosos são seus peitos siliconados, mas não parecem ao toque, pois são macios e bom de chupa-los. O seu rosto não é bonito, tem a cara redonda e os labios carnudos, o que torna seu bejo maravilhoso. Não dá para ir ao shoping de mãos dadas.

Fomos para o banho juntos, ela não presisava pois estavá muito cheirosa. Lá já começou uns beijos e fez um oral sem capote, ela é sensacional no oral, faz com muita experiëncia e carinho, um dos menhores que já vi.
Na cama ela realmente é boa no que faz, começamos em uma cavalgada com aqueles peitões na minha frente, como são macios. Após várias mudanças de posições finalizei com ela de 4.

Um agradável papo. Já está no ramo há 2 anos.

Acordou o garoto com um novo boquete e repetimos a dose.
É bem tranquila e não regula tempo.
Companhia agradável, mas náo dá para repetir.

Ponto forte a companhia, os peitões, e a trapada. Ponto negativo o seu rosto, que não é bonita mas não feia, afinal nem tudo é perfeito. :D

Link:
🔗

coruja2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara - GN (85) 9928-9773 R$250,00

#10 Mensagem por coruja2006 » 02 Out 2008, 17:01

POSITIVO
Td fresquinho. Não muito diferente do relatado por colegas em postagens anteriores. Negociação em R$250,00 nada alem disso. Chegou no proprio carro de maneira rapida. chegou cheirosa e bem vestida com uma calça jeans colada e blusinha solta deu logo um beijo e foi no banheiro, ja voltou so de toalha, engatou um oral bem feito e molhado sem camisinha, depois uns amassos bem dados e rola em varias posições. Segundo round basicamente igual ao primeiro, diferente so nas posições.
Pontos a destacar:
Corpo: 7,5 prefiro estilo mulherão. Ela tem um corpo bonito, mas pequeno
Oral:8
Buceta: 10 limpinha e cheirosa
Anal: Segundo ela nem por muito dinheiro
Obs: Deixa o cara bem a vontade, tem conteudo, educada, e não fica querendo ir embora
Custo x beneficio: 7 Não dou mais pois prefiro mulheres grandees.

Barbara - GN (85) 9928-9773

Fui

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Nov 2008, 09:37

POSITIVO
Buenas meu povo.
Mais um TD com essa gostosinha.

O que posso dizer de diferente dessa vez?
A guria continua excepcional no que faz. Acho que tá até mais gostosinha, deve ta malhando.
O cabelo ta mais comprido, deixa ela mais charmosa.

Tava perto do Lord e só o simples fato de estar próximo de um matadouro já me deu tesão.
Como não marco os telefones das pervas no meu celular :lol: fui numa lan house pra dar um conferes nos números.
Liguei pra uma novata do GN, a Isis Medeiros. Mto gostosa nas fotos e tudo. Mas ela é ruim de negociar. Queria 300, o que é um absurdo. No fim ela até topou por 200, mas teria que pagar o taxi. Eu acho um saco isso e como ela é novata em Fortal deixei pra lá. Se ainda tivesse uma carreira consolidada pra impor condições...
Liguei pra Sâmia (ex-Sabrina) do GN. Eu tinha o msn dela, mas a puta nunca falava comigo. Uma vez ou outra dava um oi, mas raramente falava. Qdo liguei, escutei mtas vozes ao fundo, sons de garotas... Como estou traumatizado com puteirinhos, desconfiei que era uma perva de um. Desliguei na hora.
Liguei ainda pra Marcely. Foi uma indicação de um compadre. Até acredito que a mina deve ser uma gostosa, mas ela queria 250 e não baixou. Kra, é mta grana, não dá. Tem minas que chorando até valem isso, mas não estou a fim de pagar isso por enquanto.
Como as putas estão ora feias, ora caras, resolvi ligar pra minha gostosinha de sempre: Bárbara.

Acho que descrever como foi o abate em si é chover no molhado.
Ela tem padrão de atendimento. E padrão mto bom. Quanto mais eu saio com ela, mais tenho certeza que ela é a melhor por esses lados.
Chupa mto gostoso, beija deliciosamente, fode com vontade... Ela gosta de variar posições, me pediu de novo pra comê-la na mesa do motel. Como é bom fuder akela buça ali.

Essa foi a primeira vez que não demos a terceira. Mas a próxima vez vou pegá-la com fome, aí não quero nem saber :twisted:

Ela continua um amor e mais uma vez me deu carona até em casa.
Era isso pessoas. Quem quiser uma baita foda, essa é garota. E na boa? Comparando ela as demais putas dos sites, to começando a achar que 150 pras outras é mto.

As notas são as mesmas de sempre. Ou deveria subí-las???

Presentinho de 200 por umas 2h. Mas desconfio que posso passar até uma pernoite com ela que ela não vai meter pressão.

abraços,

ET

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bárbara - GN

#12 Mensagem por Teodoro » 04 Dez 2008, 08:41

NEUTRO
Realmente questão de gosto não se discute. Liguei pra Bárbara pois muitos indicaram e resolvi provar. Muito atenciosa no telefone, mas não gostou quando ofereci R$ 150,00, geralmente não gosto de pedir desconto pois acho que acaba influenciando no atendimento, mas quis colaborar com a campanha do ET. Depois de muita conversa fechamos em R$ 200,00 por 1h30 min de programa. Marcamos no Lotus da Zé Bastos, chegou rapidinho em 10 min. De cara achei o rosto dela meio feio, arredondado demais, e uma voz meio estranha. Depois que tirou a roupa sentou nua no meu colo apalpei os seios, bons é verdade mas com a cicatriz do silicone bem evidente (não gosto), Pernas bem grossas e bunda pequena e sem graça (podia até ter uma celulitezinha se fosse maior). Ela é disposta pra trepar, chupa sem capote, mas não enfia muito na boca só um pouquinho meio sem graça. Beija muito, só que fiquei depois desviando os beijos pois não gostei do beijo. Trepada até boa, com finalização de 4, com ela pedindo pra gozar logo. (Goza vai, nessa buceta...). Enfim, deu pra descarregar o estresse, mais é muito aquém das expectativas.

Notas:
Rosto: 4,0
Seios: 6,0
Bunda: 4,0
Corpo: 6,0

À procura da perfeita, sempre...

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por f.ceara » 10 Jan 2009, 07:41

POSITIVO
Concordo com o amigo Teodoro que gosto não se discute.

Liguei pra Bárbara pelas indicações (atualmente esta foda ir pelas fotos dos sites).
Ela foi atenciosa e iniciou cobrando R$300,00 fui para os R$ 150,00 que ela refugou logo mas acabou fechando pels R$ 200,00 por 1 hora (que não regulou)

Marcamos no Lotus da Zé Bastos, chegou muito rapido (falou que mora quase do lado)

Tambem achei o rosto dela meio arredondado demais, mas apenas isso de resto acho interresante.

Seios, bons mas com a cicatriz do silicone
Pernas bem grossas e
Bunda achei bem legal

Ela é disposta pra trepar, chupa sem capote, gosta de beijar e tem um papo agradavel ela e bem tranquila e gosta do que faz (Trepar)

Notas:
Rosto: 6,0
Seios: 7,0
Bunda: 6,0
Corpo: 7,0

Acho que esta na media e vale o teste mas não penso em repetir.

Link:
🔗

D'j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por D'j » 26 Jan 2009, 22:51

POSITIVO
Olá a todos, sou novo por aqui, não conhecia esse forum, portanto esse é meu primeiro TD que envio a vocês, o primeiro de muitos é claro :D

Há alguns dias tinha lido os tds dessa garota e concordo com tudo que o amigo ET já comentou a mulher é sensacional.

TD fresquinho feito ontem, muito bom, então vamos ao que interessa.

Tava no aniversário de um amigo e quando estava indo embora liguei para Bárbara pra saber se ela estava disponível, a principío muito antenciosa ao telefone e muito educada também, marcamos no Lótus e ela disse que chegaria entre 15 e 20 min, + ou - o tempo que eu levaria pra chegar lá também.

Confesso que estava ancioso, ela não demorou muito e chegou praticamente no horário combinado. Blusinha tomara-que-caia e um short jeans apertado. Super simpática chegou e pediu pra cheira-la pois tinha passado perfume e não sabia se eu gostava (hahaha gostei da indireta) ela tava muito cheirosa mesmo. Depois disso pediu pra ir ao banheiro e fiquei esperando. Quando voltou ligou o som e fez um strip, achei bacana, peitão tem marca de silicone (mas não ligo), bunda bonita, coxas grossas, buceta linda linda, só era um pouco mais baixa do que eu esperava.... depois começou um oral muito bom, bem molhado e sem camisinha aí depois de um tempo pedi pra parar senão gozava alí mesmo, a boca da mulher parece um aspirador hehe :D ...depois de alguns amassos começamos num ppmm, depois fomos pra uma bancada que tinha no quarto, ela gosta de variar as posições, depois ficou de quatro (que visão amigo) bundão arrebitado gemia d+ ela e acabei gozando ali mesmo. Depois rolou um papo ela é super tranquila, papo legal, muito extrovertida... depois meu celular tocou e um amigo meu tinha sofrido um acidente fiquei super preocupado, aí fomos pro banho e voltamos pra cama, ela percebeu que fiquei preocupado, tratou de me relaxar e começou a fazer um oral muito gostoso, a mulher chupa d+ mas não consegui ir pro 2º fight devida a situação (meu amigo acidentado).

Enfim, gostei dos serviços dela, celular no silencioso dentro da bolsa, não regulou nada. ótimo td, e com certeza vou ligar pra ela de novo, (dessa vez vou deixar meu celular desligado é claro hehehe :lol: )

R$200,00 bem investidos (em comparação a outras que já peguei por ae...)

Rosto: 7 (não é feia, mas tb não é uma miss)
Seios: 9
Boquete: 10 com ctz

OBS: Fica aqui meus agradecimentos aos amigos que postaram os tds anteriores, ajudou bastante na escolha, principalmente ao amigo ET que mantém os tds ricos em detalhes.

OBS2: ahhh esqueci de comentar, o único ponto negativo foi a marquinha de bikini dela que quase já sumiu, e eu curto uma marquinha. :)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Jan 2009, 07:15

D'j escreveu:
OBS: Fica aqui meus agradecimentos aos amigos que postaram os tds anteriores, ajudou bastante na escolha, principalmente ao amigo ET que mantém os tds ricos em detalhes.
Meus cumprimentos ao nobre colega e...

Seja muito bem-vindo!

Link:
🔗

Responder