Estou morando a pouco tempo em Fortaleza. Como o pessoal por aqui é sonegador pra caramba (ou não conhece o GPGuia), estou me "arriscando" a conhecer as gatas. Mas minha última empreitada foi simplesmente sensacional.
Demoro muito pra escolher uma gata. Como conheço pouco, acabo sempre nos mesmo sites: www.garotanacional.com , www.garotamais.com , etc...
Por aqui, acho que devido aos turistas, o valor cobrado pelas pervas é superior ao que estava acostumado a pagar. Então a escolha tem que ser bem feita. Lá no GN, olhei as fotos de uma loirinha bem gostosinha, a Bárbara.
Liguei pra moça que foi super gentil no telefone. Disse que beijava na boca e chupava sem toca. Seu eu fosse limpinho, é claro. Além de tudo, atenciosa. Marquei com ela em 20 min. no motel.
Cheguei lá, fui pro banho e esperei 5 min. Ela chegou em seguida. Não me deixou esperando, ponto pra ela. Chegou no próprio carro. Abri a porta da suíte e lá estava a gostosa: loira, cabelo bem liso e fininho (lindo), um rosto bonitinho, bochechas grandes e macias, seios siliconados deliciosos e uma bunda maravilhosa.
Tava vestida num short jeans que realçava a bundinha e uma blusa tomara que caia amarela. Tava como uma garota sai pra ir no shop. Tava lindinha.
Ela chegou e já foi dando um selinho. Pediu pra ir no banheiro e levou um tempinho se arrumando. Eu tava só de toalha na cama, esperando a gata. Ela surge então, só de calcinha. Um tesão. Não deu outra, agarrei ela e beijei mto. Que boquinha boa de se beijar. Eu sou tarado por bjos, ela não regulou...
Sentei na cama e ela de pé. Chupei aquele peitão siliconado que era uma delícia. Ela tava gostando da mamada. Depois, ela me deitou na cama e começou um boquete maravilhoso. Bem devagar, depois mais rápido, bem babado. Chegou a hora de retribuir. Deitei ela e mamei naquela bucetinha linda, cheirosa... Mas acho que ela não curte mto não, pelo que percebi ela prefere chupar... tudo bem, não me importo, eheheheheh
Tava com um tesão maluco, aquele anjinho na minha cama, tava querendo meter mto. Capuz no guri e simbora. Metia na buça limpinha dela e bjava aquela boquinha. Fiquei um tepão assim. Depois franguinho assado. Ela pediu de quatro. Que visão incrivel, meter naquela bundinha linda, sem nenhuma celulite, pele macia e branca... Gozei mto... enchi a borracha.
Deitamos e rolou um papinho legal. Ela é meiguinha, super queridinha. Ela é mto gostosa, fiquei percorrendo o corpo dela com as minhas mãos. Eu sou um tarado por mulher, alisei toda ela, chupei mto ela...
Tomamos um banho, depois foi segundo tempo. Novo boquete delicioso. Dessa vez foi mais caprichado ainda. Ela veio por cima, cavalgou como uma maluca. Dessa vez, quela que me beijava, me pegada, tava gostando a safada... Me sentei na cabeceira da cama e ela continou cavalgando. Tava d+, gostoso pacas. Foi aí que ela foi acelerando e gozou. É difícil saber quando uma perva goza, mas acho que gozou sim. Logo em seguida era eu que tava me acabando dentro daquele corpinho lindo.
Mais uma pausa, uma papinho mais íntimo ainda. Olhando praquele corpinho lindo não deu outra. meu pau ficou duro. Ela viu e disse: "aguenta uma terceira?". Capuz no guri e meti de novo naquela bucetinha perfeita. Comi no papai-mamãe... Delicia. Gozei nela de novo, dessa vez não saiu nem uma gota... Safada, secou o saco todo... gulosa.
Banho, roupa, pede conta e pago a moça. Ela não pediu adiantado, o que é maravilhoso. Perguntou onde morava e me ofereceu uma carona. Eita, além de tudo é gentil.
Bom pessoas, como vcs devem ter notado eu virei BOP da Bárbara.
Volto certo e vai ser difícil encontrar uma garota do nível dela por aqui.
Não sei se é assim com todos, mas comigo bateu 100% a química.
Resumão:
Rosto: 9
Beijo: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pele: 10
Cabelo: 10
Fight: 10
Ela não faz anal, o que é uma pena.
Levamos acho que umas 2h, preço foi 250,00. Deu 50 a menos que no site.
Um dos melhores TDs que já fiz na vida.
abraços!!!
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2897