NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa da J da Penha, 374. Lá chegando vi umas 6 garotas nas quais só reconheci a Eva, as outras além de muito feias não consegui relacioná-las com as do site GN. Enfim, tava doido pra dar uma, fui até lá pra ver se via a Jade que anuncia no site e aqui no fórum disseram que ela atenderia lá, até perguntei por uma morena do cabelo vermelho, mas disseram não saber de quem se tratava. Lá tá cheio de câmeras na entrada e tem alarme de uma empresa privada de segurança. Negociei pra sair pro motel, paguei R$100,00 adiantados e levei a Eva, aparentemente loirinha com cara de puta, shortinho curto que evideciava a bunda grande e blusinha mostrando a barriga saradinha, como não me lembrava das fotos do GN fui com ela mesmo e também não sou bobo de ficar na casa depois de assaltos e cheio de câmeras. Chegando no motel começou a me agarrar e chupar me pau no estacionamento mesmo, foi um boquete bom, bem lambusado. Subimos então pro quarto, tirou a roupa, realmente a bunda é grande e gostosa de apalpar, seios médios sem graça. Não beija, nem deixa chegar perto, não tem muita disposição pra fuder, só trepa na posição mais confortável pra ela, grita muito alto fingindo totalmente, até simulou uma gozada quando coloquei ela de quatro. Pedi o cu, então ela lambuzou meu pau e o cu dela de KY e mandei brasa até gozar, ela demonstrou não gostar e sentiu alguma dor ou desconforto. Não tive tesão pra dar outra apesar de achar um desperdício de tempo e dinheiro dar só uma. Me arrumei e fui embora, no meio do caminho de volta ela é solicitada por um cliente mais apressado e pediu pra descer na porta do Netuno mesmo e aguardar o outro cliente, ainda comentou que não ia mais fazer anal hoje pois tinha deixado ela com o cu doendo.
Notas:
Rosto: 5,0
Seios: 4,0
Bunda: 7,0
Sexo: 6,0 pelo anal; 2,0 pelo vaginal (que buceta horrorosa)
Tô cansado de procurar pervas... acho que vou repetir com alguma que citei como TD positivo. A suzy é bem gostosa, a bianca é bonita. Como diz o nick de alguém, a pocura da perfeita(se existir...)