Emilly Sanchez (Garota Nacional) / Larissa (Fortalgirls)
R$ 250,00 - Telefone: (85)9928-5582

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emilly Sanchez (Garota Nacional) / Larissa (Fortalgirls)

#1 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 01 Set 2008, 21:36

MANCADA
Como vem acontecendo aqui em fortaleza, putanheiros de plantão deste guia de GP, venho aqui fazer mais uma denuncia sobre Emilly Sanchez (85) 8874.4371 do GarotaNacional.

A fotos são de uma garota de 18 anos, linda, gostosa, combinamos o encontro no motel, esperei em torno de 40 minutos, quem veio me atender foi outra pessoa totalmente diferente das fotos postadas, caracterizando um total despreso com o compromisso assumido pelas fotos.
Sem nenhuma dúvida, mas mesmo assim liguei para o celular ela atendeu e falou que estava dirigindo e na maior cara de pau inventado uma desculpa. MAIS UMA PISADA NA BOTAL!!!!

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=3050

http://www.fortalgirls.net/garota/61
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel.antigo 8874.4371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Diegaopernambucano » 10 Set 2008, 19:53

Tem algumas garotas que trabalham pra uma espécie de cafetão, onde é o telefone dele que consta nas fotos, e ele manda outras meninas, quem ele quiser e come metade do dinheiro delas. Aconteceu comum amigo meu e uma das meninas falou pra ele desse esquema. Essa Emily, Gabi, e Marcela Guimarães são as que eu sei, mas devem ter mais, sei lá. Disconfiemos dessas novatas pois elas que tão entrando nesse esquema ridículo, desrespeitoso para com os clientes do site!

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 19 Jan 2009, 19:40

MUDOU O NÚMERO DO TELEFONE, MAS CONTINUA NO MESMO ESQUEMA DO CAFETÃO.

FIQUEM DE OLHO.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Td Antigo

#4 Mensagem por pegandotodas » 04 Fev 2009, 08:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td já faz muito tempo, mais acho que vale a pena relatar.

sei que talvez alguns dos colegas já tenham desbravado essa perva.

Eu à desbravei por intermédio de um conhecido cafetão "paulo vitor".

Liguie pro dito cujo e ele me ofereceu uma morena que segundo ele era a mulher perfeita.

Então resolvi conferir.

Marquei no shanadu.

Aguardei um tepinho.

Então chega a perva. Shortinho, blusinha. De cara parecia realmente a melhor, mais ai depois de um balho a mina veio enrrolada na toalha no que tirei logo pra conferir se estava tudo em cima, peitão um pouco mole, barriga tbm um pouco flacida e o rabo realmente bem grande, so que com muita celute. não tinha marca de broze.

Botei o junior pra crescer na boca dela, o boquete foi bem simples. Depois mandei ver na buça e pra não desperdiçar meu 150,00, R$ 50,00 do dito cujo e 100,00 dela, boteir D4 e pedi o rabo no que prontamente fui atendido. Ela aguentou bem, enche a borracha de leite.

Depois banho e casa.

Desculpem os colegas por não haver relatado antes.

Então é isso ai.

Não vou negativar porque a perva deu a ragbeta muito gostoso.

Valeu.

Link:
🔗

Wilson Fortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa do fortalgrils

#5 Mensagem por Wilson Fortal » 30 Mar 2009, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aki estou para contar mais uma de minhas aventuras...

Foi com a Larissa, ela está no site citado acima! Eu liguei para ela e combinei com ela de irmos ali no netuno, eu fiquei esperando ela por volta de 20 minutos (diga-se de passagem, valeu a pena), bem, quando ela chegou eu a ofereci uma bebida, tomamos umas duas ali, e eu fiquei excitadissimo e fui colocando ela para pagar logo um boquete, amulher chupa uma rola muito bem. Dai coloquei a camisinha e bumba nela. Comi ela em várias posições, mas com certeza a melhor foi quando a peguei de 4 ainda mais pq foi ai q eu a pedi o cu, ela fingiu q não queria dar, mais ela queria dar mais do que eu queria comer, não teve jeito e acabou dando ele. depois de saciar minha vontade coloquei ela p ficar chupando minha rola mais um pouquinho e retornei logo ao "trabalho" mais naum segurei mais muito tempo e gozei na boca dela, ela engoliu tudinho.

Quando acabamos fomos tomar banhos juntos, mamei muito naqueles peitões gostosos que ela tem, ela começou a bater uma punheta em mim e quando fiquei de pau duro foi xeque: rola nela!

Infelizmente meu tempo fora de casa tinha acabado e a mulher (oficial) começou a ligar e para não dar muita bandeira fui embora, mais foi uma foda muito gostosa.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Larissa do fortalgrils

#6 Mensagem por Fedoca » 31 Mar 2009, 08:44

Wilson Fortal escreveu:Aki estou para contar mais uma de minhas aventuras...

Foi com a Larissa, ela está no site citado acima! Eu liguei para ela e combinei com ela de irmos ali no netuno, eu fiquei esperando ela por volta de 20 minutos (diga-se de passagem, valeu a pena), bem, quando ela chegou eu a ofereci uma bebida, tomamos umas duas ali, e eu fiquei excitadissimo e fui colocando ela para pagar logo um boquete, amulher chupa uma rola muito bem. Dai coloquei a camisinha e bumba nela. Comi ela em várias posições, mas com certeza a melhor foi quando a peguei de 4 ainda mais pq foi ai q eu a pedi o cu, ela fingiu q não queria dar, mais ela queria dar mais do que eu queria comer, não teve jeito e acabou dando ele. depois de saciar minha vontade coloquei ela p ficar chupando minha rola mais um pouquinho e retornei logo ao "trabalho" mais naum segurei mais muito tempo e gozei na boca dela, ela engoliu tudinho.

Quando acabamos fomos tomar banhos juntos, mamei muito naqueles peitões gostosos que ela tem, ela começou a bater uma punheta em mim e quando fiquei de pau duro foi xeque: rola nela!

Infelizmente meu tempo fora de casa tinha acabado e a mulher (oficial) começou a ligar e para não dar muita bandeira fui embora, mais foi uma foda muito gostosa.

http://www.fortalgirls.net/garota/61

VAleu

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mar 2009, 09:41