Alexandra Marques
R$ 200,00 - Telefone: 9203 - 6872

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Alexandra Marques

#1 Mensagem por Raul Raz » 20 Set 2008, 18:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Colegas, estou postando este TD para alerta-los sobre este grande perigo. CUIDADO

Caí na história de ligar para uma GP que fosse liberal, fizesse de todo, e me ferrei. :evil:

Escolhi a Alexandra Marques, no site as fotos são de uma loura de olhos envolveventes e com um corpo lindo, quem sabe uma iniciante no ramo :)

ME DEI MAL

A GP É UM CANHÃO,,, CHEGOU DE MOTOTAXI, SUADA,,, UMA BAIXINHA DE 1,50 CM CORPO MAL FEITO CHEIO DE BANHA.

AINDA HOJE NÃO SEI PORQUE NÃO A MANDEI EMBORA , SOU MESMO UM ANIMAL, ENCAREI :twisted:
ELA TENTOU ME AGRADAR INICIANDO COM UM BOQUETE SEM CAMINHINA, AÍ FOI PARA CAVALGADA ATÉ SUAR, E EU SEM TESÃO NA GP VI QUE IA DEMORAR MUITO ENTÃO A COLOQUEI D4 E MANDEI UM ANAL, PARA VER SE ELA TOPAVA TUDO.

DEPOIS DA PRIMEIRA , NÃO DEO MAS PARA ENCARAR, FUI EMBORA.

O MAIOR PREJUIZO DA MINHA VIDA.
:evil:

AS FOTOS NO SITE PARECEM QUE SÃO DE OUTRA GP
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2993

POIS EM OUTRO SITE TEM OUTRAS FOTOS, ACHO DE OUTRA. :?:
http://www.garotamais.com/modelos.php?id=179

Por isso temos que trocar informações, não sonegar, na epoca eu não conhecia o gpguia.

Espero que este TD sirva para outros companheiros não cairem nesta armação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Dragão Tô Fora

#2 Mensagem por pegandotodas » 27 Nov 2008, 20:13

MANCADA
Num desses dias de secura e como gosto de loiras, resolvi conferir um anuncio de duas amigas na Pereira Filgueiras, uma Loira e de quebra uma morena, sonho de consumo. Lá vou eu. chegando no endereço, perdoem-me os colegas como já faz algum tempo não lembro o número e verifiquei o anuncio não esta mais no DN. chegando no local uma pousada quem vai no sentido centro aldeota do lado direito, me deparei com uma garota que ja conhecia por intermédio do cafetão Paulo Vitor, me senti em casa, papo vai papo vem ela abriu o jogo e disse que a loira era a Alexandra do Models Vip, se já estava ancioso fiquei mais ainda pois já tinha visto a fotos dela e nas fotos realmente parece um avião, aguardei algum tempo e chegou a tão esperada loira tipo gostosona (do anuncio e das fotos do site) puta que pariu ou descepção, uma coroa de uns trinta anos, bunda batida, peito caido, essa sim é um dragão, sinto muito, saida pela esquerda galera, inveitei uma desculpa e sai fora dessa roubada.

Menhas notas não vou nem dá, não vale a pena.

É uma roubada...

Ninguem caia nessa.

Valeu.

Fui!!!

Link:
🔗

andróid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por andróid » 17 Nov 2009, 19:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry: Caros amigos.Saí essa semana com a Alexandra Marques e fiquei decepcionado;não é aquela beldade do site,tem a barriga saliente,não tem peitos...é tanto que nas fotos está sempre de blusinha,sempre coberta.Mas o pior de tudo mesmo é que já chegou apressada,foi logo tirando a roupa e subindo na cama;acho que estava com intenção de atender algum outro cliente.Tirei também a roupa e ela já foi logo querendo fazer oral mas achei melhor colocar a camisinha.Não gemia não fazia nada,só chupava,então foi melhor montar em cima mesmo.Ela só sabía dizer (gosa gostoso,gosa...)aí que enrolei pra gosar,porque se queria se livrar logo de mim pra atender outro não conseguiu.Aí pra ver se gosava logo me ofereceu a bundinha e eu não recusei claro,pois a única coisa de bonito que ela tem é a bunda que é grande.Depois de muita ação quando vi que já estava na minha hora é que decidi gosar.Garanto que o sexo com minha namorada é bem mais interessante do que foi com essa Alexandra.Taí a dica pra quem ainda não conhece.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por dr. putão » 20 Nov 2009, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td já tem uns três meses. Empolgado com as fotos do coelhinhas, marquei com a perva no triangulo motel, os colegas que postaram anteriormente foram enganados, pq a alexandra é alta e não baixinha, ela faz parte do cast dos cafetões e prives de fortal, já e bem rodada, como bem disse o colega só escapa a bunda dela, marca de cesaria, peito mucho, cabelo fraco, rosto razoável, enfim pra terminar a mulher é taxista total, não me aprofundo no td pq o maldito fodashop mais uma vez levou vantagem. não recomendo de jeito nenhum...........

Link:
🔗

Responder